Enfim, cai a máscara de Mamacita do Mal de Ananindeua e Binho Nascimento é acusado de assédio moral e sexual

 Enfim, cai a máscara de Mamacita do Mal de Ananindeua e Binho Nascimento é acusado de assédio moral e sexual

Binho Nascimento vai ter muito o que explicar ao RH da Funtelpa. O mesmo se espera que ocorra na Prefeitura de Ananindeua.

Belém, 30 de janeiro de 2024 – Olá, meus queridos, nem vamos nos alongar, porque hoje, teeeem. E eis que aquele grupo encrenqueiro-fofoqueiro de Belém, no WhatsApp, o tal Jornalistas Belém, descobriu que Mamacita do Mal de Ananindeua é realmente a peste que euzinha em quatro postagens, desde 2021, estou denunciando aqui no site. Rapá, ontem, 29, depois que a “bomba Hilbert Nascimento/ Funtelpa” explodiu de vez, uma colega jornalista – que vou preservar o nome – abriu a Caixa de Pandora e começou a falar sobre Mamacita no tal grupo, porque ela mesma foi vítima da “coordenadora”.

Foi um Deus nos Acuda. Porque, assim, eu falando não vale de nada, mas sendo outra pessoa, tudo bem. Mas ainda bem que as jornalistas-feministas-defensoras-dos-direitos-humanos-dos-direitos-dos-trabalhadores-dos-pobres-dos-desassistidos-do-MST-do-PT-do-PSOL-da-esquerda-festiva-e-outros-menos-votados se indignaram e souberam quem é Mamacita e o que ela faz de RUIM à frente da comunicação da Prefeitura Municipal de Ananindeua. Eu falei, falei e falei, mas ninguém me ouviu. Tenho várias testemunhas e nada. Bastou outra pessoa falar e a indignação foi geral. Minhas denúncias, realmente, não valem de nada. Tá cELto!!!!

Mamacita viu todas militantes baixarem o sarrafo nela no tal grupo, porque ela faz parte daquela fofocagem geral. Pergunta se ela, pelo menos as chamou de feias? Not, not. Ficou caladinha, vendo todas esculacharem com ela, e já de orelhinhas em pé, porque esse babado vai bater em Dr. Daniel, o prefeito, com certeza. Quiçá na deputada lá que me esqueci o nome e sobre quem, ela, Mamacita, chegou até a oferecer o número do celular para que um subordinado de Mamacita fizesse uma denúncia sobre o assédio sofrido. A mocinha é abusada!!!! Vamos combinar.

O que fiz foi disponibilizar todas as minhas postagens a quem de direito. E pedir pelamordaNAZA que o Sinjor-PA notifique a Prefeitura de Ananindeua para que, pelo amor de Deus, alguma coisa seja feita. Ou vocês querem que a tentativa de s*ic*dio de um colega, por causa dos desmandos de Mamacita, que ocorreu em 2021, que eu acompanhei e fiz de tudo, aqui do Rio de Janeiro, para ajudar a pessoa, se concretize com outro(a)?

E digo mais, Mamacita do Mal de Ananindeua sabe que eu SEI dessa história de 2021, com todos os detalhes. Inclusive, já conversamos sobre isso, eu e ela. Que fique isso muito bem registrado.

E quanto às feministas, jornalistas militantes, só olho para vocês, viu? Eu não sou aloka de fazer denúncias se eu não tiver comprovações…

Olhem o que falou uma delas: “Por vezes lemos as notícias sendo divulgadas em blogs, e por terceiros, e não demos ouvidos. Felizmente tudo confirmado aqui [o grupo fofoqueiro-encrenqueiro de WhatsApp] . Precisamos acolher mais e ter mais empatia dentro e fora das redações, assessorias.. cargos são passageiros”. A coleguinha está falando AGORA, de mim. AGORA.

Aqui os links das denúncias que fiz:

De 2021: Jackie Carrera é a “Mamacita do Mal” na Ascom de Ananindeua

De 2023: Comunicação da Prefeitura de Ananindeua se esfacelando por obra e graça de “mamacita” e outras notícias mais

De 2023: Mamacita do Mal de Ananindeua apronta mais uma e outras notícias sobre a imprensa no Pará

De 2023: Sinjor em mobilização, mais uma baixa na TV Liberal, Mamacita ataca de novo em Ananindeua e outras notícias mais

Quanto a Hilbert Nascimento, o Binho, ex-presidente da Funtelpa, o que pesa sobre ele são denúncias FORMAIS de assédio MORAL e SEXUAL. Mas dele eu também já tinha falado aqui. Ainda bem que as meninas da Funtelpa foram adiante e o denunciaram. Que é o que tem que ser feito.

Nas duas postagens abaixo, o nome de Binho não é citado, porque não havia denúncias formais, nem provas, mas a “rede corredor” já se manifestara por momentos, como quando ele não quis deixar os funcionários da fundação irem ao velório de uma servidora que era muito querida dos colegas e que havia morrido de um câncer fulminante. Houve revolta de todos.

A outra foi a implicância, de graça, dele com o micro-ondas no qual a galera esquentava o almoço. Desse jeitinho!

Das que eu publiquei:

Uma foi essa aqui: Sinjor-PA publica Nota de Repúdio sobre cobertura desastrosa de RexPa pelo perfil Futebol Zueiro e deputado Bob Fllay

Outra foi essa: Miro Sanova é novo presidente da Funtelpa, mas situação dos servidores está caótica nessa fundação

O que resultou foi que o Sindicato dos Jornalistas do Pará – Sinjor-PA pediu explicações à direção da Funtelpa sobre as acusações.

Sinjor-PA pede explicações à direção da Funtelpa