Tutubarão já está em novo “mar”, jornalistas se casando, novo laboratório da Marahu e muito mais

 Tutubarão já está em novo “mar”, jornalistas se casando, novo laboratório da Marahu e muito mais

Uma coisa é certa: todos sabem o quanto essa imagem é temerosa, da pior forma possível

Belém, 2 de julho de 2024 – E estamos por cá, nesta nobre missão de informar e informar com exclusividade. Vamos que vamos que julho só está começando.

Tutu já tem novo “porto” – Tutu quer fazer mistério e suspense, mas o site está aqui é para publicar novidades em primeira mão, e em boa linguagem jornalística, “furar” os coleguinhas. Como bem anunciou, na segunda-feira, 1º, ele deixou a RBA TV, para alívio de muitos por lá, na torre, e livrou a galera de um problemão. E para onde vai Tutu? Se bem andou, o rapaz atravessou a avenida Almirante Barroso. Segurem seus dentes, porque Tutu seria o apresentador de um novo produto da rádio Liberal, do grupo O Liberal, que seria um programa policial. O que se comenta é que Tutu teria ido “chorar as pitangas” para Abner Luiz, diretor da rádio. Isso depois de ter posado em várias fotos com Giovanni Maiorana, do grupo Roma, no Paráarraiá 2024. Condoídos da “situação”, chamaram Tutu, que envergou seu melhor terno & gravata, e lá foi gravar o piloto do programa na rádio Liberal, que, DIZ QUE, estreia em breve.

Tutu atravessou a Almirante Barroso e foi “cantar” em outra freguesia

Situação insustentável – Só que antes, a situação estava pra lá de insustentável na torre. Tudo porque Tutu não queria, jamais, em tempo algum, aceitar o cargo de produtor da TV para onde foi relegado e enganchado, há duas semanas. Tutu queria ser editor. Editor, veja bem! “Mas logo ele [Tutu] que escreve assessoria com C?”, me relatou uma fonte. Teve a famosa e ansiada conversa com o diretor de jornalismo da RBA TV, Álvaro Borges, e ao sair de lá, na tarde de terça-feira, 25, Tutu atravessou a Almirante. E é isso, queridos. Como estamos vendo, o “jogo do tigrinho” (ops!) serve para alguma coisa. Eu até anunciaria, sabe, se eu tivesse essa “moral” toda, e se conhecesse alguém “do ramo”.

O Jogo do Tigrinho, mesmo sob os holofotes da “Lei & Ordem”, ainda traz ganhos para certas pessoas

Marahu Lab 2024 – A produtora paraense de audiovisual Marahu Filmes está com inscrições abertas para o Marahu Lab 2024 aos produtores audiovisuais paraenses que têm projeto audiovisual e participar do processo seletivo desse laboratório de projetos. Desde 2019, o Marahu Lab é um evento para desenvolvimento e formatação de projetos audiovisuais no Pará, e este ano ocorrerá entre os dias 24 a 27 de setembro de 2024, em Belém-PA. Além do laboratório de projetos, também haverá painéis de palestras com profissionais de notório saber do audiovisual. O regulamento está aqui: https://www.marahu.com/

Ótima chance de desengavetar aquele projeto audiovisual

Gibson de volta a Manaus – O designer e publicitário Gibson Oliveira, que trabalhou na Comus/Agência Belém, deixou a comunicação do TRT da 8ª Região. Ele começa em um novo projeto em Manaus, capital do Amazonas, onde nasceu e mora a família dele.

Encontro de despedida de Gibson Oliveira com as ex-Comus Adriana, Karla, Jamyla e Márcia

Thamyris – Thamyris Jucá começou em um novo cargo de consultora de comunicação sênior na agência InPress Porter Novelli, seguindo em atendimento exclusivo como integrante do time de assessoria de imprensa da mineradora Vale, no Pará.

Hemopa – Aline Seabra está em um novo cargo como coordenadora de comunicação na Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará – Hemopa, do Governo do Estado do Pará.

Aline mudou de assessoria e está no Hemopa

Jovem Pan – Na quinta-feira, 27 de junho, depois de cinco anos fora de Belém e de três meses de trabalho intenso de negociações, foi anunciado e assinado o contrato para que a rádio Jovem Pan volte a operar no estado do Pará, na frequência 107,5 MHz. A volta está marcada para setembro próximo.

Rádio Jovem Pan volta ao ar em Belém, em setembro próximo

S O C I A I S

Fabiano & Laissa – No sábado, 29, no Rio de Janeiro, em um casarão histórico no bairro de Santa Teresa, com vista para o Cristo Redentor, se casaram os jornalistas Fabiano Villela, carioca, que trabalhou por 12 anos na TV Liberal, como repórter de rede; e Laissa Khayat, jornalista que teve passagem pelo jornal O Liberal. O casamento foi celebrado pelo jornalista e apresentador João Jadson, de Belém, que emocionou a todos os presentes. Quem também estava no casório foi Reginaldo Gonçalves, cinegrafista que trabalhou muito tempo com Fabiano. O novo casal está em lua de mel em Londres e já mora em Belo Horizonte, MG.

Laissa e Fabiano na cerimônia
João Jadson foi o celebrante do casamento de Fabiano e Laissa
João Jadson, Fabiano e Laissa

Laís & Armando – Quem também se casou no sábado, 29, na igreja de Santo Alexandre, em Belém, foi a jornalista Laís Menezes, que trabalha na Temple, e o empresário Armando Contente.

Laís e Armando na saída da igreja de Santo Alexandre
Armando e Laís em ensaio do casamento
Coleguinhas da imprensa presentes no casamento de Laís e Armando

Bento está chegando – Na semana passada, o publicitário e fotógrafo Fernando Diniz e Mariana Pereira anunciaram que estão à espera do primeiro filho do casal, que vai se chamar Bento.

Fernando e Mariana na feliz espera por Bento