Tubarão da Notícia compra briga de Barbie Fake e aparece vídeo íntimo, chantagem, oferta de Cheque Moradia e muito mais

 Tubarão da Notícia compra briga de Barbie Fake e aparece vídeo íntimo, chantagem, oferta de Cheque Moradia e muito mais

Só devolvendo a gentileza a tutubarão Wesley Costa Jr. que me fez ficar famosinha na quarta-feira de Cinzas

Belém, 15 de fevereiro de 2024 – Bom dia para você que acredita em fantasmas, opa, em visagens, porque no Pará, não temos fantasmas e sim visagens…

Como já deve ser de amplo conhecimento de todos, segundo o perfil no Instagram do “jornalista” Wesley Costa Jr., o “(tu)Tubarão da Notícia” da RBA TV, euzinha fui/ sou fantasma do Zenaldo Coutinho/Prefeitura Municipal de Belém – PMB e fazia parte de um “gabinete de ódio” nos idos de 2020.

O indigitado elemento, para usar a linguagem policial a que ele é tão afeito, disse na postagem que eu era paga pelo Zenaldo para, daqui do Rio de Janeiro, ser fantasma e ficar lançando fake news contra os santinhos de Belém, Heldisss, incluso, e os bonitinhos da imprensa de Belém. E ainda, segundo o tutubarão – quem é do tempo de Hanna & Barbera, sabe do que estou falando – é lamentável que o Projeto de Lei – PL- das Fake News esteja paralisado no Congresso Nacional. Paralisado para sorte DELE, né?

Não é da conta dele, muito menos de ninguém, mas eu deixei a Prefeitura de Belém, em 20 de fevereiro de 2020, com essa data de exoneração. Tenho o Diário Oficial do Município, etc, etc. Portanto, tutubarão, agora, vai ter que provar que eu era fantasma da PMB. E vamos nessa.  

Pau-mandado da Barbie – Várias pessoas vieram me perguntar por que tutubarão resolveu me atacar na rede social dele. Minha resposta é mesma de sempre: ele está servindo de cavalo de batalha para a Barbie Fake da RBA, que afinal, é uma “lady”, feminista e antirracista e não pode aparecer metida em brigas pela internet.

Acontece que tutubarão tem o rabo (ops!) muito preso. Mal ele colocou a postagem no ar, e começaram a aparecer várias informações sobre o “colega”.

Das muitas coisas que chegaram até mim

Vídeo íntimo – Uma delas, eu não tenho absolutamente nada a ver. A sexualidade dele é dele e todos têm o direito de viver a sua e serem felizes. Agora, o que é terrível é você ter tido um romance com um colega de trabalho, esse namoro terminar e depois o seu par ficar usando vídeos íntimos, de momentos dos dois juntos, sendo felizes, e ficar ameaçando a outra pessoa com a revelação dessas imagens.

Caro tutubarão, tu não mereces, mas vou te dar um conselho: denuncia esse cara! Agora!! Um sujeito desses, que usa chantagem para obter vantagem contra ti, é digno de uma demissão por justa causa, na hora.

E mais, eu não tenho vídeo, coisa nenhuma. Mas sei da existência dele e sei quem é o rapaz que chantageia tutubarão e que fala sobre isso na RBA TV a quem quiser ouvir. Que feio, hein?

Vantagens – E outra, tutubarão, infelizmente, é daquela escola de jornalismo que esperávamos já ter acabado. A PIOR escola. Aquela escola que vive paparicando policiais em troca de “informações privilegiadas”. Não à toa, ele foi um dos que levantou a voz para condenar a escola de samba Vai Vai, de São Paulo, que se envolveu em polêmica, com a PM de lá. Tutubarão, cuida do teu parco quadrado, rapá!

Tutubarão puxando saco dos policiais

Cheque Moradia – Sobre as relações íntimas pela busca insensata da notícia, temos coisas deste tipo aqui: naquele sequestro, no ano passado, que durou 17 horas, em Belém, tutubarão ofereceu Cheque Moradia à uma entrevistada por uma entrevista exclusiva. E se deu ao direito de ficar putinho porque ela recusou. A mulher era humilde e em troca de informação, Wesley Costa Jr. ofereceu Cheque Moradia para ter exclusividade na entrevista com essa mulher.

Para que ele OUSE oferecer esse documento, que é de uso exclusivo do Governo do Estado do Pará, alguém por trás daria apoio a tutubarão, não é? Ou é blefe? E ele usaria o fato de trabalhar da RBA TV para obter esse tipo de vantagem? Mas é grave tudo isso!

Veja aqui:

Eu falo, mostro e provo

Mansinho – Das minhas fontes de dentro da redaciones da RBA, de quarta-feira, 14, quando a torre tremeu, ao voltar às atividades normais e os jornalistas deram aquela olhada básica no site. Foram caras e bocas na redação da torre. Todos e todas querem saber do vídeo revelador sobre o Tubarão da Notícia no desfrute do amor dos iguais [palavras da minha fonte].

O tutubarão, informou a fonte, chegou à redação todo bonzinho e cheio de carinho para dar, e todos estranharam, já que ele é conhecido por seu temperamento um tanto destemperado. O que uma simples resposta no Instagram não produz, não é mesmo?

Ah! Da série “tu não mereces 2”, tutubarão, para de comprar brigas que não são tuas, cara. Tu juras que Barbie Fake vai te ajudar a pagar o processo que vais perder? Vai te aconselhar com a Bruna Lorrane que é aDEvogada, vai.

Em tempo, tutubarão foi buscar essa postagem de um verdadeiro chantagista da internet em Belém, um verdadeiro estelionatário que vai para onde o dinheiro chamar. Segue link: https://saviobarbosa.com.br/zenaldo-paga-funcionaria-fantasma-para-atacar-governo-do-estado/

Mas quando esse Anão dos Infernos quer informações boas e precisas, é ao meu site que ele recorre: https://saviobarbosa.com.br/edmilson-muda-comunicacao-para-tentar-limpar-sua-imagem-e-rejeicao-historica/