Wagner Almeida disputa prêmio nacional do Sebrae, mudanças nas redações e outras notícias mais

 Wagner Almeida disputa prêmio nacional do Sebrae, mudanças nas redações e outras notícias mais

Coleguinha Wagner Almeida, no dia 1 de novembro, quando fez aniversário, e agora está na disputa por prêmio nacional

Belém, 21 de novembro de 2023 – Bom dia, povo, nesta gloriosa data no Pará em que o fantasma da extrema direita foi expurgado, mais uma vez, da diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Pará – Sinjor-PAveja a postagem anterior. Parabéns aos colegas jornalistas e conscientes que deram uma vitória massacrante à Chapa 2 – Sempre na Luta, na eleição ao Sindicato, de segunda-feira, 20. Mobilização é isso: quando necessária, ela se faz presente. Orgulho, viu?

Mas temos outras noticiazinhas. Vamos a elas:

CIIR – O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação – CIIR, órgão da área de saúde do Governo do Pará, localizado na rodovia Arthur Bernardes, tem como assessor de comunicação, Palmer Barros, que passou pela TV Liberal. Contatos do coleguinha: 91 99291-5245 e e-mail: comunicacao.ciir@indsh.org.br

O jornalista Palmer Barros atua no CIIR

Polícia Civil tenta acertar mais um assessor – Na Polícia Civil do Pará, mais uma tentativa de “acertar” um assessor de comunicação por lá. Agora, com a jornalista Jeniffer Terra, nos contatos 91 98120-8199 e e-mail:  ascompcpa@gmail.com. Jennifer veio da Record Belém. Mas como todos sabemos, Walrimar Santos só existe um e único…

Jennifer Terra, por ora, é assessora de comunicação da Polícia Civil do Pará

Daniel – Daniel Santos, com passagens pela Unama e portal Roma News, começou em um novo cargo de analista de comunicação sênior na agência Temple Comunicação.

Daniel Santos está na Temple

Pedro Augusto chegou – Ainda no tema Temple Comunicação, o site manda votos de muitas felicidades para a jornalista Cleide Pinheiro, uma das sócias dessa agência, feliz e orgulhosa mamãe de Pedro Augusto. Saúde!

Pedro Augusto e sua mamãe, a jornalista Cleide Pinheiro

Alessandra – A analista de comunicação sênior Alessandra Fonseca, com passagens pela Unama e agência Eko, completou 4 meses de atuação como terceirizada na mineradora Vale, pela empresa Progen.

Alessandra Fonseca, diretamente do trabalho de campo

Ferreira é acadêmico – O jornalista esportivo Ferreira da Costa, que trabalhou em O Liberal, até há pouco tempo, foi eleito para ocupar a cadeira de número 7 da Academia Brasileira de Letras de Futebol, entidade fundada na segunda-feira, 13, em São Paulo, por um grupo de cronistas esportivo de todo o Brasil. Ferreira é jornalista, pesquisador e escritor, já lançou 22 livros sobre a temática do futebol, o que o credenciou a ocupar uma das 40 Cadeiras da nova instituição. O patrono da cadeira 7, ocupada por Ferreira da Costa, é o jornalista e historiador Ernesto Cruz. Integram também a Academia Brasileira de Letras de Futebol articulistas esportivos de todo o País, como Paulo Vinicius Coelho, o PVC; Mauro Betting; Marcelo Duarte; Roberto Assaf; Clóvis Martins; Celso Dario Unzelte; Luis Fernando Veríssimo; Benedito Ruy Barbosa; João Máximo; Juca Kfouri e Ruy Castro, entre outros.

Ferreira da Costa foi escolhido como integrante da Academia Brasileira de Letras de Futebol

Karina – A jornalista Karina Tavares recebeu homenagem no dia 4 de novembro pelo Dia da Comunicação Interna, concedida pelo hospital Beneficente Portuguesa, onde ela atua na assessoria de comunicação.

Luz na passarela que está vindo Karina Tavares

Wagner – O fotojornalista Wagner Almeida, do jornal Diário do Pará, vai representar o Pará na final nacional da décima edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, que ocorrerá na sexta-feira, 24, na Tribuna de Honra do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília-DF. Ele venceu a etapa estadual na categoria fotojornalismo, em agosto, com o trabalho “Muito além do lucro, mudanças de vidas”, inscrito na premiação junto com os colegas Diego Monteiro, Carlos Gondin, Octávio Cardoso e Carla Azevedo, que produziram o material até sua publicação.

Wagner Almeida concorre a prêmio nacional do Sebrae

Imprensa na Noelândia – O Natal se aproxima e a imprensa de Belém foi convidada na última terça-feira, 14, para a coletiva de lançamento do espaço Noelândia, no Boulevard Shopping. O convite foi da agência Gaby Comunicação.

Imprensa reunida para conhecer o espaço Noelândia no shopping Boulevard

Renata se casou – Por falar em Gaby Comunicação, a jornalista Renata Maciel, que trabalha nessa agência, se casou, no sábado, 18, com o estrategista digital Eduardo Salgado. Felicidades!

Renata e Eduardo muito felizes, depois do sim
Renata e Eduardo, com Luciana Carvalho, à esquerda, e Liane Gaby