Dono de portal de notícias de Belém atrasa salários, mas está curtindo a Copa do Qatar

 Dono de portal de notícias de Belém atrasa salários, mas está curtindo a Copa do Qatar

Copa do Qatar está sendo muito dedo duro e está entregando todo mundo, como Gio Maiorana

Como diria Odorico Paraguaçu, “talqualmente” o deputado Eduardo Bolsonaro, que tem muita culpa no cartório, um dos donos do portal Roma News, Giovanni Maiorana, está na cidade de Doha, no Qatar, curtindo a Copa do Mundo de Futebol.

Tudo bem, tudo bom, todos têm direto – quem tem grana, é claro – de curtir esse momento, de torcer pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo, mas o portal Roma News está devendo UM MÊS de salários ao seus colaboradores.

Como todos aqui já sabem, o Roma News é useiro e vezeiro em atrasar os salários dos jornalistas. Quem acompanha este site já leu inúmeras vezes aqui sobre como esse portal se lixa para o pagamento dos colaboradores.

Mas a cereja do bolo é que Giovanni aparece no vídeo, gravado pelo humorista Diogo Defante, na saída do estádio onde Brasil jogou e venceu a Suíça por 1 x 0, na segunda-feira, 28, e que flagrou o deputado paraense Gustavo Sefer, completamente alterado e celebrando a vitória do selecionado brasileiro. Giovanni e Seffer, aparentemente, estão “juntos pelo Brasil” no Qatar.

E desfaçatez que chama??

Giovanni Maiorana, lépido e faceiro na Copa do Qatar e a família dele devendo salários aos jornalistas do portal Roma News