Exposição de fotos sobre o Círio no Sesi e outras novidades da imprensa de Belém

 Exposição de fotos sobre o Círio no Sesi e outras novidades da imprensa de Belém

As fotos são projetadas na fachada do teatro do Sesi pelo lado da avenida Almirante Barroso

Terça-feira é dia de atualizar os assuntos da imprensa em Belém.

Boução – A jornalista Carolina Boução que teve passagem relâmpago na Comus/Sesma, agora está na edição da TV Liberal.

Monteiro – Glauce Monteiro, que ocupou a chefia de reportagem na TV Liberal, deixou aquela emissora, e agora está na RBA TV.

Nova repórter – Mônica Chagas, que atuava no SBT do Espírito Santo, acompanhou o marido que passou em um concurso em Belém, e agora é uma das caras novas da TV Liberal.

Mônica Chagas chegou para reforçar o time da TV Liberal

Fabíola – Fabíola Batista, depois de dez meses, deixou novamente a agência Temple Comunicação.

Fabíola Batista

Curta metragem – O filme curta metragem “Caçador de Cabeças” estreia no dia 31 de outubro, às 19h, sendo uma obra é adaptada do conto homônimo. O audiobook animado foi o único selecionado do Pará na Mostra Sesc de Cinema 2022. O diretor do filme é o roteirista Rodrigo Rodrigues que teve produção geral da jornalista paraense Melina Marcelino, que continua na comunicação da Sespa.

Melina Marcelino produziu o curta “Caçador de Cabeças”

Tarso – O fotógrafo Tarso Sarraf ficou em segundo lugar na categoria Ensaio/ Fotojornalismo do Prêmio Fotografe 2022, com a série “Desafios e Superações na Amazônia”.

Casório – O coleguinha Marcus Ayres, que está morando e trabalhando em Brasília, se casou no último dia 5, com Geicimar Rodrigues. A cerimônia foi transmitida via Instagram para os amigos mais próximos. Felicidades!

Geicimar e Marcus lidos e felizes

Exposição – Até o dia 15 de outubro, a fachada do teatro do Sesi, pela avenida Almirante Barroso, em Belém, está recebendo uma exposição virtual de fotografias sobre o Círio de Nazaré, que começou na sexta-feira, dia 7. As imagens feitas por 12 profissionais em diferentes edições da festividade religiosa serão exibidas às noites em um telão de LED, sempre das 19 às 22h.

Entre os autores das obras, estão grandes nomes da fotografia paraense, como Miguel Chikaoka, Paula Sampaio e Guy Veloso, além dos fotojornalistas do jornal O Liberal Thiago Gomes e Tarso Sarraf, e Wagner Santana, de O Diário do Pará. A curadoria é de Irene Almeida, presidente da Associação Fotoativa, que também atua no Diário do Pará.

Abertura da exposição de fotos sobre o Círio de Nazaré
Wagner Santana, Giceli, Irene Almeida e Úrsula Bahia na abertura da exposição