Priscilla Amaral à espera do primeiro filho e outras novidades da imprensa de Belém

 Priscilla Amaral à espera do primeiro filho e outras novidades da imprensa de Belém

Priscilla Amaral nos estúdios da TV Record Belém

A tradicional atualização das mudanças e notícias sobre a imprensa de Belém chegou. E temos muitas novidades.

Grávida – A jornalista e apresentadora da TV Record Belém, Priscilla Amaral, está grávida do primeiro filho que vai se chamar Anthony.

Priscilla Amaral à espera de Anthony

Vicente chegou – A jornalista e professora da UFPA Jússia Carvalho é mãe, mais uma vez. Na sexta-feira, 19, chegou Vicente, um bebezão de 54cm e 4.240kg. Jússia e o marido Raul já são pais de Inácio.

Jússia, Vicente e Inácio em momento fofo demais

Blog Ensaiei Um Mochilão – O repórter Denílson D´Almeida, do DOL, produz também o blog pessoal Ensaiei Um Mochilão, que partiu das inquietações dele e é uma forma de responder aos que perguntavam informações sobre os lugares por onde ele viaja. Ao invés de ficar respondendo de um por um, na página fica a experiência dele nos passeios. Graças a esse passatempo, ele acabou conquistando outros projetos. As andanças de Denílson resultam em matérias e reportagens sobre os lugares que não somente ajudam a divulgar o turismo regional, como serve de exemplo para as pessoas apostarem em desbravar os lugares onde moram e mergulhar nas maravilhas que a natureza oferece. “Isto faz bem em todos os sentidos. Viajando consigo desintoxicar a mente e me limpar das energias pesadas”, destaca o jornalista. Acesse o blog aqui: http://ensaieiummochilao.blogspot.com/

Denílson nas andanças pelo Pará

Jordan – Jordan Navegantes, repórter do programa “Cuíra com Célia Pinho”, na TV Mais Pará, é ator formado pela Escola de Teatro e Dança da UFPA e jornalista pela UFPA. Já teve passagem pelo portal Roma News, em junho deste ano, começou na TV Mais Pará, e, desde agosto estreou no programa Cuíra o quadro “Vida de Artista”, que mostra os bastidores e a realidade da vida dos artistas locais. Ainda em junho passado, ele passou a ser a voz masculina de uma campanha de saúde sobre cuidados e prevenção à covid-19, promovida pelo Instituto Peabiru Unicef. O material está nas redes sociais do Instituto e circula também pelas rádios e rádios web do Pará e fora do estado, tendo alcance nacional.

Jordan está no programa “Cuíra” e em campanha do Instituto Peabiru

Casa OBA – A Lali Mareco, jornalista do Cesupa, está com um novo projeto, depois que se tornou mãe e percebeu a importância das brincadeiras como estímulos positivos. E chegou ao projeto Casa OBA, uma maneira de mostrar que brinquedos são excelentes aliados na educação para uma melhor infância. O perfil da loja no Instagram é @casaobatoys.

Nova advogada – A jornalista Mirelly Pires, que trabalhou na Comus/Agência Belém, se formou em Direito, na segunda-feira, dia 22.

Mirelly Pires é a mais nova advoGATA de Belém

Renata – A jornalista paraense Renata Simões, que começou em O Liberal, é a mais nova coordenadora de conteúdo na Saint-Gobain, em São Paulo (SP).

Renata Simões teve passagem pela redação de O Liberal

Chedieck – A publicitária e cineasta paraense Luiza Chedieck, do grupo Eko e filha de Layse Santos, há quase dois anos trabalha no projeto de “Menino Maluquinho”, a primeira série de animação infantil da Netflix no Brasil. No início do mês de agosto, ela e o time da série estiveram no evento PerifaCon, onde contaram mais sobre a produção.

Luiza Chedieck em evento em São Paulo, no qual foi apresentada a série de animação “O Menino Maluquinho”

Mais Admirados – Já está no ar a votação do prêmio +Admirados da Imprensa de Saúde, Ciência e Bem-Estar, na categoria região Norte, promovido pelo Jornalistas & Cia. Do estado do Pará concorrem Denílson D´Almeida e Enderson Oliveira, do DOL; Dílson Pimentel, Tarso Sarraf e Cléo Soares, de O Liberal; Carlos Britto, da TV Liberal; e Célia Pinho, da TV Mais Pará. O link de votação é este aqui: https://lnkd.in/ds2x363V

Petta – A jornalista paraense Nathalia Petta, que mora e trabalha em São Paulo, está na MJV Technology & Innovation para atuar como service designer e consultora de inovação.

Nathalia Petta trabalhou na redação do jornal Diário do Pará

Imprensa em Ação – No sábado, 20, houve mais um dia de trabalho em Belém, com Cíntia Magno, do jornal Diário do Pará; Camila Azevedo, do jornal O Liberal; e Fabrício Lopes e Luiz Carlos Santos, da Comus/ Agência Belém, cobrindo o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. Na foto, a coletiva com o secretário de saúde da capital paraense, Maurício Bezerra.

Coletiva de imprensa com o secretário municipal de saúde de Belém