Célia Pinho comanda programa em nova TV de Belém e mais e mais novidades

 Célia Pinho comanda programa em nova TV de Belém e mais e mais novidades

Só deu ela no lançamento da nova TV de Belém. Célia Pinho está de volta.

Sentiram falta das fofocas de troca, troca nas redações, esta semana? Não chorem. Estamos de volta à programação normal e começamos com uma novidade quenthura sobre a querida Célia Pinho.

Célia Pinho – Desde o final do mês de maio, as perguntas que mais foram feitas são: “Ei, Célia, pra aonde tu vais?”; “Célia, tu vais largar a TV?”; “Célia, Célia, Céliaaa”. E a jornalista e repórter Célia Pinho manteve segredo, desde que deixou a TV Record Belém, mas na noite de terça-feira, 28, o mistério se desfez. A novidade foi revelada em um evento no bar e restaurante Manga Jambu. Célia Pinho, umas das jornalistas mais queridas em Belém, vai comandar um programa somente dela na TV Mais Pará. A “Rainha do Pará”, como Célia é chamada, estará no comando de um programa chamado “Cuíra com Célia Pinho”. A programação estreia no dia 11 de julho, na TV Mais Pará, canal 16.1. O Cuíra é às 11 horas. Fiquem ligados que a mulher voltou, e voltou com tudo e “sob nova direção”.

Vem Cuíra aí, gente
Célia Pinho e Luiz Fernando Carvalho na festa de lançamento do “Cuíra”

Rosivaldo – Outro ex-Record é o Rosivaldo Almeida, que está de casa nova, mas não tão novidade assim. Rosivaldo está na Agência Pará, da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). Ele mesmo contou no Linkedin. “Fiz planos e planos. Analisei propostas e mais propostas. Todo dia era uma nova dúvida. Toda semana colocava no papel as datas em que teria que dar respostas para quem queria me recrutar. No Pará e em outros estados, não faltaram oportunidades (…) Busquei ser o Rosivaldo, jornalista por formação, apaixonado pela profissão escolhida. E quando estive à disposição do mercado, fui tratado com honra e respeito. Admirado e cortejado por toda a entrega que tive em mais de uma década de trabalho no telejornalismo (…) Sim, queridos, agora faço parte da equipe de comunicação do Governo do Pará. Que seja um ciclo de vitórias e conquistas”.

Rosivaldo Almeida está na Secom-PA

Roma News – O jornalista Thiago Maia começou em um novo cargo no portal Roma News: apresentador do programa Boorey!, que traz a agenda cultura de Belém e do Pará.

Thiago Maia vai comandar o Boorey!

Priscila Sousa – A jornalista Priscila Sousa está na Fundação Guamá, como bolsista. Ela e o Sérgio Moraes estão assessoria de comunicação da Fundação Guamá, que é a gestora do PCT e de outros programas do Governo realizados pela Sectet.

Priscila Sousa na Fundação Guamá

Top Mega Brasil – O prêmio Top Mega Brasil quer saber quais as maiores agências de comunicação do país em 2022, no Top 10 Brasil. A Temple Comunicação, do Pará, está na disputa. Além da agência, estão indicadas à mesma premiação, pelo Pará, as jornalistas Elen Neris (Sistema Fiepa); Elena Brito (Hydro); Karen Gatti (MRN Oriximiná); Katiane de Jesus (Alcoa, Juruti); Ana Rita Freitas (Vale, Pará) e Juliana Carvalho (Imerys, Pará).

Casório – O jornalista Evandro Flexa Jr., da Levant Ideias e do jornal O Liberal, se casou com a médica Adriana Espírito Santo, no final de semana passada. O site manda os melhores votos de felicidades ao casal.

Evandro se casou com Adriana. Felicidades!!!

Exposição – Três artistas paraenses tiveram suas obras expostas na Saphira & Ventura Gallery em Nova York, nos dias 21 e 22 de junho. O fotógrafo Maycon Nunes e os artistas plásticos Odair Mindelo e Geraldo Teixeira levaram um pouco da cultura do Pará para fora do Brasil. Os artistas foram selecionados também para apresentar NFTs de Design de Interiores e sustentabilidade voltados para escritórios, residências e hotéis. 

Foto de Maycon Nunes presente na exposição

Coletiva – Esse tipo de pauta é bem bacana, mesmo que a notícia não seja boa. No início de junho, a galera da imprensa em Belém se reuniu na cobertura da transferência do acusado de assassinar uma menina de 10 anos em Anajás, na ilha do Marajó. Confira.

As televisões todas marcaram presença no Hangar do Estado