Esperança Bessa deixa o Diário do Pará e outras novidades da imprensa em Belém

 Esperança Bessa deixa o Diário do Pará e outras novidades da imprensa em Belém

A jornalista Esperança Bessa deixou o jornal Diário do Pará e Belém do Pará

Depois de uma semana bastante atribulada, voltamos com as notícias das mudanças nas redações em Belém. Começamos com a saída de Esperança Bessa do jornal Diário do Pará e grupo RBA.

Diário do Pará – Esperança passou em um concurso público em Belo Horizonte, em Minas Gerais. No grupo RBA, ela era editora e colunista do caderno Você, além de apresentar o quadro/agenda cultural em “É Bom à Bessa”, na RBATV e DOL. Para o lugar da Loura na edição do caderno Você ficou a jornalista Marta Cardoso, que era editora-assistente.

Esperança Bessa deixou o grupo RBA
Marta Cardoso substituiu Esperança na edição do caderno Você

Record TV Belém – Para o lugar de Rosivaldo Almeida, que deixou o programa “Balanço Geral Belém”, na Record TV, ficou a editora-assistente Gleyci Frota, fiel escudeira do apresentador Marcus Pimenta.

Gleyci Frota de divide entre a Record e Marcus Pimenta

Temple – Aos 25 anos, a agência Temple Comunicação está entre as 20 agências, em nível nacional, que mais investiram, cresceram e evoluíram neste último ano no país, segundo ranking da 13ª edição do Anuário de Comunicação da Mega Brasil Comunicação. A Temple foi considerada a maior da Amazônia e está em as 20 maiores do Brasil. Ao mesmo tempo em que anuncia a vitória, a Temple divulga que terá uma filial na região sudeste do Brasil.

Temple Comunicação entre as maiores agências do Brasil

Gabriel – O jornalista paraense Gabriel Pinheiro está apresentando o ‘Mais MasterChef’ no canal oficial do programa @masterchefbr no YouTube! O programa vai ser às quintas-feiras e tem como parceira de apresentação Flavia Bezerra. Gabriel, antes de ir para São Paulo, trabalho do grupo EKO.

Gabriel Pinheiro apresenta um programa sobre o Master Chef no YouTube

Gabriela – Por falar no grupo EKO, Gabriela Ramos é a nova coordenadora de comunicação integrada nessa agência.

Gabriela Ramos está no grupo EKO

Amanda – A jornalista Amanda Cardoso está de volta à Comus/Agência Belém. Amanda trabalhou na assessoria de comunicação da Semec, entre 2018 e 2020 e agora volta na comunicação da Funbosque.

Amanda Cardoso (à direita) já em ação na Funbosque

Creator – Foi um sucesso o curso “Profissão Creator”, no último dia 14 de maio, com Petterson Farias e Jonas Amador, no Espaço Cultural São José Liberto, em Belém, com apoio do Simineral e Humanz Brasil. Foram 90 participantes e ainda teve lista de espera.

Turma da agência EKO, Jonas Amador e Petterson Farias

Comida di Buteco – Na semana passada, foi revelado o Melhor Petisco de Belém no concurso Comida di Buteco. E como a imprensa faz parte do júri da competição, alguns coleguinhas estiveram por lá. O escolhido foi o petisco do bar Confraria do Fraga, que fica na Cidade Velha.

Luizão, do Diário do Pará a esposa dele, Raquel Costa; Cléo Soares, da Ananindeua em Revista/ O Liberal; e Christian Emanoel, da TV Liberal
Lucas Duarte, Christian e Gustavo Ferreira, da TV Liberal
Álvaro Borges, da RBA TV; Amanda Pereira, da Record Belém; e Christian Emanoel, da TV Liberal

2 Comments

  • Parabéns, Dedé muito show esse canal de informação 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    • Obrigada, Dudu. “tamo junto!”

Comments are closed.