Simone Amaro e Bruna Machado na Temple Comunicação e outras notícias da imprensa

 Simone Amaro e Bruna Machado na Temple Comunicação e outras notícias da imprensa

A agência Temple Comunicação está com novas colaboradoras

Mal começa a semana e já temos muitas novidades quentinhas sobre a imprensa em Belém e no estado do Pará.

Temple – A agência Temple Comunicação está com contratações recentíssimas e de pessoas que já conhecemos. Estão por lá a Simone Amaro (ex-TV Liberal e ex-RBA TV) e Bruna Machado (ex-comunicação do Exército em Belém). Simone assume a coordenadoria de conteúdo, enquanto Bruna, a Bruna Brabo (ex-Secom) e Adrielle Sauhzo (ex-analista de comunicação na empresa Pró Saúde) somam o time de atendimento de assessoria de imprensa da agência.

Na famosa escadaria da Casa T, local onde funciona a Temple, de baixo pra cima estão Simone, Bruna Brabo, Bruna Machado e Adrielle
Adrielle Sauhzo está na Temple Comunicação

Sesan – A jornalista Andréa Cunha vai deixar a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), uma das assessorias mais demandadas em Belém. Andréa estava na Sesan desde o início do governo Ed Potoca. Recado da colega em uma rede social: “Aos colegas jornalistas, aviso que deixo a assessoria de comunicação da Sesan neste dia 31 de março (quinta-feira) e parto para novos desafios. Agradeço a oportunidade de fazer parte do time da Comus e de atuar em uma secretaria tão importante para o dia a dia da cidade. No período de 1 ano e 1 mês, encarei muitos desafios e agradeço a parceria de tantos colegas nesta jornada, esperando que possamos nos ‘reencontrar’ brevemente em outras oportunidades. Um abraço do fundo do coração. Que Deus abençoe a todos. Ass: Andréa Cunha – Jornalista/DRT -1235”.

Andrea Cunha vai deixar a Sesan. Produtores da editoria de Cidade dos veículos de comunicação ficam loucos porque não sabem a quem pedir nota sobre a buraqueira e as enchentes em Belém

Fernanda – A jornalista Maria Fernanda Scaramuzzini assumiu a supervisão de comunicação na Organização Social Pará 2000, entidade que coordena a Estação das Docas, o Hangar – Convenções e Feiras da Amazônia, Mangal das Garças e o Parque do Utinga.

Fernanda Scaramuzzini “manda e desmanda” na comunicação da Pará 2000

Diógenes na Rede – No dia 19 de abril, às 20h30, vai entrar no ar o programa “Diógenes Brandão na Rede”, trazendo entrevistas com políticos, empresários, artistas, lideranças e profissionais de destaque que estarão conversando sobre assuntos inéditos, como os bastidores e histórias até aqui nunca reveladas aos telespectadores paraense. É na RedeTV, canal 47.1. O programa terá o acompanhamento de um quarteto musical.

Diógenes Brandão, depois do sucesso na internet, chega à televisão

Tarso – O fotógrafo Tarso Sarraf foi dos integrantes da projeção audiovisual “Turi”, no Décimo Primeiro Festival de Fotografia de Tiradentes, realizado nos dias 18 e 19 de março, no Museu Casa Padre Toledo, em Tiradentes (MG). Junto com ele a fina da fotografia nacional como Marlene Bergamo, Lalo de Almeida, Ueslei Marcelino, Gabriela Biló e outros como André Penner, que é paraense que nem o Tarso. A curadoria e realização foi da Associação de Repórteres fotográficos e Cinematográficos no Estado de SP (ARFOC-SP).

Projeção “Turi” em Tiradentes (MG)

Transferência – Júnior Cunha deixou a rádio CBN Amazônia Belém e se transferiu para o portal Roma News, onde vai começar no início de abril, com notícias sobre o esporte no Pará e em Belém.

Despedida de Júnior Cunha (ao centro de camisa cor de vinho) da rádio CBN Amazônia Belém

Marcos Urupá – O jornalista paraense (e advogado) Marcos Urupá defendeu tese de Doutorado na Universidade Federal de Brasília (UnB), na segunda-feira, 28. Ele apresentou a uma banca de excelência o trabalho “Neutralidade de Rede, Direito à Comunicação e acesso à Internet”. “Agradeço demais aos professores Fernando Oliveira Paulino (orientador), Christiana Freitas, Helena Martins e Rodrigo Moreno Marques sobre os aportes. Tem mais um doutor na área!”, comentou ele.

Marcos Urupá, cria da UFPA, se tornou doutor em Brasília, na UnB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *