Anna Paula Mello na TV Cultura e outras novidades da imprensa

 Anna Paula Mello na TV Cultura e outras novidades da imprensa

Anna Paula Mello está de volta à TV Cultura, emissora onde ela começou no jornalismo televisivo

Vamos começar a semana com o constante troca-troca nas redações de Belém e no Pará, nos os veículos de notícias e nas assessorias de comunicação.

Anna Paula – Anna Paula Mello, com passagens pela Record TV e RedeTV Pará, é a mais nova repórter da TV Cultura, lugar onde ela começou. Para o lugar de Anna Paula na RedeTV, entrou o apresentador Valdo Souza, que foi do SBT Pará.

Anna Paula Mello e a equipe de reportagem da TV Cultura
Valdo Souza está na Rede TV Pará, de segunda a sexta-feira, às 19 horas

Igor Fonseca – No final do ano passado, houve troca de assessor de comunicação na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia do Pará (SEDEME). Saiu Igor Fonseca e agora está Igor Nascimento. Contatos do Igor Nascimento: (91) 98457-1221 ou pelo e-mail: ascomsedeme@gmail.com.

Igor Nascimento é o novo assessor de comunicação da SEDEME

COMUS – Algumas mudanças na Comus/Agência Belém. A Coordenadoria Municipal de Turismo (Belemtur), que nunca teve um assessor de comunicação, não deixou por menos e na gestão ED, tem quatro (4). Imagino que seja a Ascom inteira, mas, vai saber, não é? Estão por lá: David Figueiredo Ferreira Filho: (91) 98402-9873; Janaina Monteiro Arielo: (91) 98538-1659; Gislene Cleide Campos Pereira: (91) 98283-4781 e Kamila Dias Santos: (91) 98945-6530.

Quem também tem assessora de comunicação é a Coordenadoria da Mulher de Belém (Combel), assessorada por Ana Caroline Nogueira Araújo: (91) 98464-3898.

Televisões – A jornalista Marília Argollo, que foi do portal Cultura, começou como repórter da TV Record Belém. Rayana Serrão está no lugar dela na Cultura.

Marília Argollo estreia como repórter na TV Record Belém

Visita – Quem está por Belém é a Yáskara Cavalcante, ex-colunista de O Liberal, que se mudou para Portugal.

Yáskara Cavalcante e Christian Emanoel no lançamento do bloco de carnaval Kalango

Livro – O jornalista Edson Coelho, que foi editor de O Liberal, também publicitário, escritor, autor de vários livros, como “Do Real Imaginado” (poesia). “Eu te Amo” (romance) e “Amor e Sexo – 28 Relatos” (contos), lançou na sexta-feira, 7, seu novo livro “Unicidades”.

O lançamento do novo livro de Edson Coelho foi no Espaço Cultural Boiúna, em Belém
Card com o convite para a lançamento do livro, que foi realizado no dia 7 de janeiro passado

Joyce – A jornalista e cineasta Joyce Cursino, que foi repórter no SBT Pará, está no Rio de Janeiro participando de um curso na Academia Internacional de Cinema do Rio de Janeiro, no bairro de Botafogo.

Joyce Cursino é idealizadora e produtora executiva no projeto Telas em Movimento

Podcast – A jornalista Érika Mohry lançou o podcast “Mulheres do Mar” nas plataformas digitais, com cinco episódios, que podem ser acessados no Spotify. São histórias sobre o avô de Érika, Hassen Mohry, em Salinas, região nordeste do Pará, pela ótica de cinco mulheres. O projeto foi contemplado pelo edital de Multilinguagens da Lei Aldir Blanc.

Podcast de Érika Mohry

Magalhães – O fotojornalista Cezar Magalhães [o homem, a lenda e o mito] teve uma foto dele classificada para exibição em todos os canais do Brasília Photo Show 2021, que concorrerá às premiações da temporada.

Certificado recebido pelo Magalha