Duas fotos de paraense em cartaz no Museu do Amanhã (RJ) e outras novidades

 Duas fotos de paraense em cartaz no Museu do Amanhã (RJ) e outras novidades

Foto de Fernando Sette na Jogos Tradicionais Indígenas, em 2014, em Marudá, e que está em exposição no Museu do Amanhã

Na semana do Natal 2021, as novidades nas redações e assessorias começam a rarear, mas ainda assim, tem coisa nova para contar. E vamos a elas:

Fernando Sette – Duas fotografias do mineiro mais paraense que se tem notícia, Fernando Sette, estão em cartaz no Museu do Amanhã, um dos museus mais importantes do Rio de Janeiro. “Estou muito feliz por ter duas fotos minhas expostas no Interativo da sala #SomosAmazonia no Museu do Amanhã do Rio de Janeiro”, escreveu o Sette. Uma foto é a Marujada de Bragança e a outra foi feita durante os Jogos Tradicionais Indígenas, em 2014, em Marudá.

Uma das fotos de Fernando Sette na exposição do Museu do Amanhã mostra a festa da Marujada em Bragança

Comus – O jornalista Luiz Carlos Santos, depois de muitos anos atuando na Secom-PA, deixou essa assessoria e agora está na comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma-Belém).

Luiz Carlos Santos reforça o time de comunicação da Sesma-Belém

Secom – E quem está de volta à Secom-PA é a jornalista Cristiani Sousa, depois de ter deixado a assessoria de comunicação da Prefeitura de Ananindeua. “Me sinto lisonjeada, por mais uma vez, fazer parte deste time de feras”, escreveu Cris no Facebook.

Cristiani Sousa está de volta à Secom-PA

SEDEME – Troca de assessor na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME). Saiu Igor Fonseca e agora está Igor Nascimento. Contatos do Igor Nascimento: (91) 98457-1221 ou pelo e-mail: ascomsedeme@gmail.com.

Anna Paula – A jornalista Anna Paula Mello, ex-Record Belém, deixou a Rede TV Belém, após 10 meses, e agora está no projeto da Revista Cidade & Negócios, que fala sobre gestão pública, meio ambiente, legislação e, principalmente, mostra exemplos de histórias que estão dando certo em todo o País. Um dos integrantes do programa é Nielson Bargas, ex-TV Cultura e Record Belém.

Anna Paula Mello está no programa Revista Cidade & Negócios

Metropolitano – Alberto Dergan, que era da agência Gaby Comunicação, é o novo assessor de comunicação do Hospital Metropolitano.

Alberto Dergan está na comunicação do Hospital Metropolitano

Ingrid – A jornalista paraense Ingrid Pípolos, que mora e trabalha em Florianópolis (SC), é sócia na empresa Gipa Assessoria, e acaba de ser reconhecida como a “Mais Engajada”, do programa Salto Acelera, do Sebrae-SC. A escolha foi divulgada no último dia 16 deste mês.

Ingrid Pípolos foi escolhida como a Mais Engajada pelo Sebrae-SC