Barraco na RBA TV coloca “em campo” produtora, Talarico, Fura e Miss Apresentadora e faz a Torre tremer mais ainda

 Barraco na RBA TV coloca “em campo” produtora, Talarico, Fura e Miss Apresentadora e faz a Torre tremer mais ainda

Foto meramente ilustrativa, mas se continuar a tremer assim, é capaz da Torre do grupo RBA desmoronar. Cuidado!

Belém, 22 de agosto de 2024 – Como se fala nos filmes “Extra, extra, extra”. Esta história vai se utilizar de codinomes, porque eu não estou aqui para “encher a bola” de quem não merece, muito menos entregar nome de quem foi claramente desrespeitada no ambiente de trabalho.

NOTA DA REDAÇÃO: Se alguma carapuça couber a alguém e quiser se manifestar, o site está totalmente às ordens para receber toda e qualquer manifestação de quem quer que seja. É só mandar a resposta que o site publica imediatamente. E ainda mantenho os anonimatos.

Várias mensagens – Meu celular foi invadido, na quarta-feira, 21, com notícias escabrosas vindas diretamente da Torre. É uma história tão absurda que vou deixar para vocês a avaliação. O tempo fechou por lá…

No final da manhã de quarta-feira, 21, uma produtora da RBA TV estava em sua bancada, esperando a reunião de pauta e eis que surge a colega Fura Olho da Torre, que fora levar o almocinho do namorado dela, o famoso Duende Talarico.

Tá feia a coisa

O casal, como de costume, ficou se exibindo com seus loves públicos, e, do nada, Talarico se vira para a produtora e fala bem alto “Continua, continua batendo e manda a foto para quem ias mandar”. Debochado, o casal ainda fez graça e pose e falou: “Faz foto nossa agora”. A produtora tomou um susto e não entendeu nada e perguntou “Tu estás achando que eu estou batendo foto tua?”

Em um ímpeto, a produtora entregou o aparelho ao Talarico, jogando o aparelho quase na cara dele, e disse para ele ver a foto, que não existiu.  

Mau-caráter – A Fura Olho se virou para Talarico e falou “Deixa ela, amor, ela é mau-caráter”. A produtora não deixou por menos e disse “Eu? E tu que puxaste o tapete da tua amiga e vens me chamar de mau-caráter, toma vergonha nessa tua cara”. Talarico se fez de inocente e não rebateu o que a produtora tinha falado e agido.

A discussão cresceu e o “pau comeu” na frente do diretor de jornalismo da RBA TV que, “para variar”, não fez nada e só falou para o trio parar com a discussão, porque “Quero fazer a reunião de pauta”, disse o diretor.

Mais discussão – Depois que a reunião de pauta acabou, o diretor saiu da redação e o trio voltou a bater boca, só que a discussão ficou mais acalorada e quase que a produtora e Talarico chegaram às “vias de fato”. Como tudo é no mesmo andar da Torre, a redação do DOL, jornal Diário do Pará, sala de fotógrafos, pessoal da limpeza e a galera que estava na redação da RBA TV pararam para ver a briga.

Foi quando, a Miss Apresentadora da Torre começou a filmar, na maior cara de pau, toda a discussão, para caso houvesse agressão, tivesse provas, porque Miss, Fura e Talarico são muito amigos, segundo se informa.

A informação que chega por aqui há algum tempo, é que poucos, muitos poucos coleguinhas aturam a boçalidade de Talarico – já falamos sobre isso por aqui – e Miss ou é amiga dele ou o atura.

E rola um papo que Talarico ficou indignado com a publicação aqui no site sobre ele e fica, desde aquela época, querendo saber quem é/são a(s) minha(s) fonte(s) na Torre. Tadinho, não vai descobrir NUNCA, mesmo porque não é uma única fonte, portanto “Lide com isso, bebê!”

Nada fez – A produtora tomou a iniciativa de falar com o diretor sobre o vídeo gravado pela Miss e pediu que ele interferisse para a bonita apagar o vídeo. O que fez o diretor? Nada! E ainda disse que não poderia interferir no que a Miss havia gravado.

Segundo informações, o diretor se mostrou favorável a Talarico e passou “a mão na cabeça” da Miss, mesmo ela tendo gravado um vídeo no qual expõe dois colegas brigando dentro da sede da empresa.

Teria havido reunião – E nada aconteceu, até este momento. Talarico se acha a “a última bolacha do pacote”. Volta e meia, chegam por aqui reclamações da forma como ele conduz o trabalho na RBA, que é a pior possível.

Já a namorada dele é o que se conhece como “puxa tapete”. Fura Olho estava sem trabalho e foi a Apresentadora do Camisa 13 que conseguiu a vaga de produtora para Fura trabalhar na Rádio Clube. Mais tarde, Fura passou a integrar o Camisa 13, no qual, ela tenta, a todo custo, ganhar a vaga de apresentadora.

Mais tarde, me avisaram que a direção da RBA TV se reuniu com o Duende Talarico, mas nada foi confirmado. E é isso, povo!

Como diria um grande amigo meu: “Que tal?”