O “rei na barriga” de Tutubarão inchou demais e a boçalidade dele se derramou pela boca

 O “rei na barriga” de Tutubarão inchou demais e a boçalidade dele se derramou pela boca

Esse Tutubarão, fazendo jus ao desenho, vive aprontando e não é pouco

Belém, 9 de abril de 2024 – A Fofoca da Semana é que Tutubarão não se emenda. Em plena segunda-feira, 8, o grupo de jornalistas no WhatsApp, Ronda 24 Horas, estava em polvorosa. Ainda em meio à confusão por conta do assassinato de um torcedor do Clube do Remo, no domingo, 7, depois do Re x Pa, por um PM, o Tutubarão, “diz que da notícia”, estava um “nojo” porque, segundo ele, uma reportagem dele havia sido copiada pelo portal Roma News.

Do alto de sua empáfia, Tutu publicou um stories cobrando o que seria um “Control C + Control V”, segundo as vozes da cabeça de Tutu.

Stories de Tutubarão na segunda-feira, 7

Onda – Começou a “onda” no grupo. Tutu, ao invés de baixar a bola dele e conversar como gente civilizada, passou a agredir verbalmente o jornalista Cássio Leal, do portal Roma News, chamando-o, entre outras amabilidades, de “sem relevância”. Vejam a ilusão de Tutu, jurando que ele é a relevância em pessoa. Tutu levou várias esculhambações das meninas-jornalistas do grupo, para ver assim, se ele se mancava de ser tão metido a besta.

Perfil ‘bombado’ – E mais, não contente, Tutubarão falou a Cássio que ele deveria ter colocado a @ dele e assinar a reportagem, porque “Cássio não teria ideia de como a menção de uma @ no perfil ‘bombado’ de Tutu se torna o máximo para interações e famosidade”. Vejam vocês.

Ah! Tutu ainda publicou um vídeo onde diz que “preguiçosos, abandonem o jornalismo, pfv”. E, fazendo jus ao seu perfil, fez ameaças, desta vez, dizendo que vai “expor” os coleguinhas [veja o vídeo abaixo]. Mas assim, papai, não nega mesmo que é sobrinho de quem é, o “rei na barriga” está gritando e inchando.

Vídeo cheio de boçalidade e ameaças de Tutubarão

Defenestrado – A última que me chegou era que o grupo estava em uma espécie de votação sobre se Tutu seria defenestrado do grupo ou não.

Será expulso ou não?