Festa do Bloco Ronda 24 Horas é sucesso entre os jornalistas de Belém

 Festa do Bloco Ronda 24 Horas é sucesso entre os jornalistas de Belém

Foto oficial da galera que participou da festa do Bloco Ronda 24 Horas

Belém, 26 de fevereiro de 2024 – A festa do Bloco Ronda 24 Horas, realizada no sábado, dia 24, em Belém, no bar e restaurante Villa Park, foi um imenso sucesso.

A diretoria, em uma postagem do perfil do Instagram do Bloco, agradeceu a todos os que participaram da festa. “Um gigante MUITO OBRIGADO a todos que tornaram a primeira edição do Bloco Ronda 24h. Foi simplesmente inesquecível! A energia, a alegria e a festa foram proporcionadas por cada um de vocês. Agradecemos, do fundo do coração, por fazerem parte desse evento incrível! Até a próxima edição, onde esperamos contar com todos vocês para fazerem ainda mais história juntos”, diz a postagem.

O Bloco Ronda 24 Horas é formado por jornalistas que, preferencialmente, fazem a cobertura na editoria de Polícia, nos veículos de comunicação em Belém. Mas, além deles, a adesão de outros coleguinhas foi grande e a festa, pelo o que mostram as fotos abaixo, foi das melhores. A festa teve como atrações musicais a dupla Rick & Lucas e do grupo Pagoville.

Longa vida ao Bloco Ronda 24 Horas!! E aguardem porque vem aí o Arraiá do Ronda 24h

A diretoria e comissão organizadora do Bloco do Ronda 24 Horas são formadas por Ana Laura Carvalho, Matheus Freire, Rosana Pinto e Matheus Viggo
Portal Roma News marcou presença na festa
Rosana Pinto, Karina Sá
Rosana Pinto que comanda e agita o bloco
Os Matheus, o Viggo, o Jorge e o Freire
Turma da Redação Integrada O Liberal
O júri do Bloco escolheu Sabrina Linhares, como melhor customização do abadá; Karina Sá, a Rainha do Bloco; e Diego Monteiro, Rei do Bloco
Bruna Carneiro, do jornal O Liberal, foi considerada a Melhor Performance do Bloco
Tânia Menezes, Cleo Soares e Fabiana Cabral
Matheus Viggo era só alegria