No sábado, 23, tem reunião de celebração para a galera da imprensa de Belém

 No sábado, 23, tem reunião de celebração para a galera da imprensa de Belém

A reunião dos coleguinhas no ano passado foi um sucesso que espera-se seja repetido no sábado, 23

Belém, 22 de dezembro de 2023 – A pouco mais de dez dias para que o ano de 2023 “diga tchau”, a dois do Natal e naquela vontade de ver e rever os coleguinhas, o site vem de público para contar que, sim, vamos nos reunir para aquele encontro maroto, para celebrar o ano de trabalho e as nossas vidas. Neste sábado, 23, a partir das 13 horas, vamos nos encontrar, galera? Vamos nos ver e NOS celebrar?

O local a reunião é o bar Suíço, que fica na avenida Romulo Maiorana – ex- 25 de Setembro – bem na esquina da travessa Lomas Valentinas, de “cara” com o Bosque Rodrigues Alves, no bairro do Marco, no limite entre os jornais O Liberal, Amazônia e Diário do Pará.

Todos estão convidados!!! É só chegar, ver, rever os amigos, abraçar a todos e celebrar. A “intimação” mais acentuada é para os coleguinhas fotógrafos – porque precisamos de registros! (brincadeira).

Todos os sábados, no bar Suíço, que, além de ser um local muito bacana, tem um samba de muita responsabilidade. Então, é só chegar. Aguardamos todos!

Tarso Sarraf e Wagner Santana, no ano passado