Antenor Filho em nova função, um casamento, mudanças nas redações e muito mais

 Antenor Filho em nova função, um casamento, mudanças nas redações e muito mais

Antenor Filho é um grande parceiro deste site. Desejo sucesso na nova missão!

Belém, 12 de setembro de 2023 – E estamos por cá para mais uma atualização das novidades sobre o mundo da imprensa em Belém e no Pará.

Thamyris – A jornalista Thamyris Jucá informa que já faz um tempo, mas ela assumiu recentemente um novo cargo de analista de comunicação/relacionamento com a imprensa na mineradora Vale.

Thamyris assumiu o cargo de analista de comunicação na mineradora Vale

Nova função – O jornalista Antenor Filho, da comunicação da Câmara Municipal de Belém – CMB e da TV Liberal, comanda as entrevistas com os vereadores de Belém no quadro “Papo Legislativo”. A Câmara de Belém tem um convênio com a TV Alepa onde é exibido o “Programa da CMB”, que faz um panorama do que aconteceu no Legislativo Municipal durante a semana. A TV Alepa é tem o canal 8.2 em TV Aberta.

Antenor Filho comanda as entrevistas com vereadores da Câmara Municipal de Belém

Carolina – A jornalista Carolina Boução, que trabalhou na Comus/ Agência Belém, completou um ano como editora de texto na TV liberal.

Carolina Boução completou um ano de TV Liberal

Mais uma baixa em O Liberal – A jornalista Ana Carolina Matos é mais uma a deixar a Redação Integrada O Liberal. Na sexta-feira, dia 8, foi a despedida dela dos colegas.

Ana Carolina Matos é uma jornalista que deixou o jornal O Liberal

Saulo – O publicitário Saulo Figueiras começou a trabalhar na Espaço Arima como gerente de marketing e relacionamento com clientes.

Saulo Figueiras está no Espaço Amira

Casamento – Os jornalistas Flávia Araújo, da comunicação da Cosanpa, e Edson Carvalho Jr., da TV Record Belém, se casaram no último sábado, dia 9. Felicidades ao casal!

Flávia e Edson em dia de casório

Livro – Na quarta-feira, 13, às 16h30, o jornalista e professor Thiago Barros estará no Ponto do Autor, da Feira Pan-Amazônica do Livro, no Hangar, em Belém, para mesa de autógrafos da publicação dele, “Coração da Amazônia, território em disputa”, encerrando assim as sessões de lançamento do livro.

Thiago Barros faz lançamento de obra na Feira do Livro

Retorno – A banda Cravo Carbono, cujo vocalista é o jornalista Lázaro Magalhães, depois de 15 anos de ausência, está de volta aos palcos paraenses, no domingo, dia 17, às 20 horas, na Casa Apoena, no bairro da Cidade Velha, em Belém.

A volta aos palcos da banda paraense Cravo Carbono será no domingo, dia 17, na Casa Apoena