Célia Pinho em O Liberal, curso de fotografia com Fernando Sette e outras novidades da imprensa

 Célia Pinho em O Liberal, curso de fotografia com Fernando Sette e outras novidades da imprensa

Célia Pinho agora comando programa na Redação Integrada O Liberal

Mais uma terça-feira para se atualizar sobre as mudanças nas redações e outras novidades na imprensa de Belém.

Célia Pinho – E ela está de volta ao jornalismo diário. Célia Pinho, agora, é da Redação Integrada O Liberal, reforçando o aspecto colaborativo e comunitário do jornalismo feito diariamente naquela redação, há mais de um ano. Célia está comandando uma plataforma na qual os cidadãos participam da produção de conteúdo, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias. A iniciativa começou a ser veiculada na segunda-feira, 10, sob o nome “Você Repórter”, aprofundando a participação do público e contando com a interação de Célia Pinho, que vai até o local onde a notícia acontece para esmiuçar os detalhes dos fatos e acontecimentos.

Célia Pinho na estreia do programa “Você Repórter”
Para mandar sugestões de pauta, o número é 91 98565 7449

Outros programas – Além do “Você Repórter”, o Grupo O Liberal também lançou uma série de novos programas, ampliando o leque de informações que já entrega por meio do jornalismo diário. Os lançamentos são: Mundo Fitness, com Jonathan Feio; Chá Todo Dia, com a com a nutricionista Marina Duarte; Visite o Pará, com o influenciador Rômulo Dias; Doce Amazônia, com o confeiteiro e designer de bolos Flávio Amoêdo; e Nilton Show, com humorista Nilton Vasconcelos, criador dos personagens Dandara Tunner e Malaco Pregador.

Jonathan Feio, Marina Duarte, Rômulo Dias, Flávio Amoêdo e Nilton Vasconcelos estão com novos programas no Grupo O Liberal

Daleth – Daleth Oliveira deixou a Redação Integrada O Liberal, na última sexta-feira, 7, mas já está em nova função. Ela vai escrever e falar sobre pautas ambientais e de direitos dos povos tradicionais, por meio da ONG Uma Gota no Oceano, com sede do Rio de Janeiro. Para conhecer mais sobre essa ONG, vejam aqui no Instagram: https://www.instagram.com/umagotanooceano  e no site: https://umagotanooceano.org

Daleth Oliveira deixou O Liberal

Igor – Igor Nascimento começou em um novo cargo como coordenador de comunicação na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade – SEMAS, no Governo do Estado do Pará. Antes, ele estava na Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará – Codec.

Igor Nascimento passou à comunicação da SEMAS

Victoria – Victoria Botelho deixou a assessoria de comunicação da Oncológica Brasil, em Belém. Ela mesma contou no perfil dela na Instagram: “Parto para um recomeço, um pouco longe de vocês, confesso, mas segura e feliz de que vivi intensamente a Oncológica do Brasil”.

Victoria Botelho deixou a Oncológica Brasil

Alice – Alice Martins, ex- Redação Integrada O Liberal, é uma das cinco jornalistas selecionadas pela Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza para cobrir a proteção dos ambientes marinhos no Brasil.

Alice Martins está na Fundação Boticário de Proteção à Natureza

Viviane – Viviane Melém, ex- TV Record Belém, que mora e trabalha em São Paulo, assumiu o cargo de coordenadora de comunicação corporativa na FSB Holding.

Viviane Melém

Catarina – Catarina Barbosa começou como repórter na agência Alma Preta Jornalismo, na semana passada, e já emplacou reportagem no UOL.

Catarina Barbosa está no site Alma Preta Jornalismo

Kayke – Kayke Fontinhas Gibson está trabalhando como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Alepa.

Kayke Gibson está na Alepa

Curso de fotografia – A agência KA Comunicação, da Karla e da Adriana Pereira, vai promover o primeiro workshop para o público. Quem gosta de capturar momentos especiais e contar histórias através das lentes da sua câmera; quer aprimorar habilidades fotográficas e aprender técnicas profissionais para criar imagens impressionantes, essa é a pedida. O curso será ministrado pelo fotógrafo e videomaker, Fernando Sette, que vai mostrar o mundo fascinante da fotografia e ensinar técnicas sobre o melhor ângulo, luz, equipamento, direção e o olhar fotográfico. Será no dia 12 de agosto de 2023, das 9h às 12h, no Elephant Belém, com investimento: R$ 149,90. Contatos: 91 98113-0887 ou envie um e-mail para kapereiracomunicacao@gmail.com para garantir sua participação.

Curso com Fernando Sette é uma ótima oportunidade de aprender os macetes da fotografia

Bebês a bordo – A repórter Clotilde Dantas, da TV Liberal, está à espera do segundo filho, que vai se chamar Ben, sendo que ela já mãe do Lucca. Outra que será mamãe novamente é Lorena Nobre, da comunicação da Fiepa, que está à espera de Lucas. Lorena é mãe também de Luís Alberto e Alice.

Lorena Nobre, à direita, com a jornalista Solange Campos, no chá de bebê de Lucas
Clotilde Dantas comemorou aniversário e a futura chegada de Ben