Direção da Rede TV Belém obriga colaboradores a deixar celulares de fora da “sala da diretoria”
Como eu já falei aqui: nós não temos um minuto de paz nesse c*r*lh*
Trouxe para a postagem principal as notícias da Rede TV, que tem Bruno Rodrigues, o Brunão, “O Peso da Notícia”, como ele se intitula, como diretor em Belém.
O último absurdo na já complicada história dessa emissora de televisão é que foram instaladas câmeras – no estilo BBB – em toda a sede da televisão e criado um “caixote” para que os funcionários depositem seus celulares, além de haver fiscalização severa dos funcionários.
Isso mesmo. Na entrada da sala de Bruno, ao lado da porta da “sala da diretoria”, tem uma caixinha, ou caixote, no qual as pessoas são “convidadas gentilmente” a deixar seus celulares.
O que será que Bruno pretende esconder? Segundo informações de uma fonte do site, essa mesma sala teria sido “toda trabalhada” no revestimento acústico para que as conversas – e principalmente os berros e gritos de Bruno – não sejam ouvidos por quem passa pelo corredor ou está na sede da Rede TV. Mais assédio moral impossível!!!
Minha sugestão a esse mini querido, o Brunão: meu colega, o dinheiro que gastaste em revestimento acústico da tua sala e até mesmo essa caixinha de acrílico já daria para pagar uns bons salários que tu estás devendo aos colaboradores.
Tem gente que saiu da Rede TV, depois de QUATRO meses de salários atrasados. QUATRO meses! Como se sobrevive assim, trabalhando, mas sem receber salários?
Já falamos da Rede TV aqui no site em março de 2023
Veja as fotos: