Primeiro arrastão do Arraial do Pavulagem mobiliza a imprensa “pelas ruas de Belém”

Igor Mota, Filipe Bispo, Carmem Helena, Adriano Nascimento e Dilson Pimentel são “pavuleiros” e mostram isso (foto de Igor Mota)
“Chamou Pavulagem, vaqueiro? Terra vai tremer!” Quem é “de pavulagem” conhece muito bem esse refrão e fica arrepiado só pela simples lembrar dele. E começa mais um ano dos arrastões juninos do Instituto Arraial do Pavulagem que colorem as ruas centrais de Belém (PA) de azul e branco no mês de junho.
No domingo, 11, foi o primeiro arrastão. Este ano, o evento tem mudanças: o cortejo começa na praça da República, em frente ao Theatro da Paz, segue pela avenida Presidente Vargas, ‘quebra’ na rua Municipalidade e termina na praça Waldemar Henrique.
E como todos sabem, este SITE é sobre JORNALISTAS e imprensa e não sobre INFLUENCERS e blogueirinho(a)s, estão aqui os coleguinhas que, ora trabalham na cobertura de evento que movimenta todo mundo – queiram ou não -, ora vão para se divertir mesmo.
Os arrastões ainda saem nos próximos domingos 18 e 25 de junho e se encerram no dia 2 de julho. Te alui, nego, pega teu chapéu de fitas e corre…
NOTA DA REDAÇÃO: coleguinha da imprensa, se tu tens fotos tuas no arrastão do Pavulagem, manda aeeeeee para esta galeria ficar ainda mais completa, bonita e bacanuda.

















