Jornalista Eduardo Marques celebra aniversário com show solidário, neste sábado, 11

 Jornalista Eduardo Marques celebra aniversário com show solidário, neste sábado, 11

O show de Eduardo Marques tem caráter solidário

Nos últimos três anos, o jornalista Eduardo Marques, que ama cantar, leva aos palcos de Belém o show “Esse Sou Eu III”. O show começa às 20 horas e, este ano, ocupa o teatro Estação Gasômetro, no Parque da Residência, bairro de São Brás, em Belém. O ingresso é mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível.

O jornalista Eduardo Marques está na direção do programa “Brasil Urgente”, versão Pará, da RBA TV. Ele também é professor da Unama e Uninassau. O show é sempre na data do aniversário e o que é arrecadado é doado para quem tem fome.

O show é neste sábado, 11, às 20h

O show é uma cantoria da Música Popular Brasileira, com jeito único de cantar e interpretar. Terá a participação especial de Márcia Yamada e de Léo Menezes.

Solidariedade – O intuito do evento, além da comemoração dos 49 anos de vida de Marques, é de ajudar ao próximo, já que os alimentos serão destinados a famílias carentes de Murinin, distrito do município de Benevides, Região Metropolitana de Belém e onde o artista mora atualmente.

Serviço: Show de aniversário de Eduardo Marques “Esse Sou Eu III”, sábado, 11, às 20 horas, no teatro Estação Gasômetro, no Parque da Residência. O ingresso é a doação de 1 kg de alimento não perecível.