Laiana Damasceno deixa o portal Roma News e tantas outras news

 Laiana Damasceno deixa o portal Roma News e tantas outras news

Laiana Damasceno, depois da Comus/ Agência Belém e portal Roma News, vai trabalhar no Rio de Janeiro

Depois das atualizações de quarta-feira, 15, chegaram tantas novidades por aqui que uma edição extra se faz necessária. E vamos a ela.

Laiana – A primeira, e mais quente, é que a intrépida jornalista Laiana Damasceno deixou o portal Roma News e Belém, minha gente!! Ela também teve passagem pela Comus/ Agência Belém. A coleguinha vai alçar novos voos de trabalho, trampo, job, lerê, lerê no Rio de Janeiro. Sucesso!!!

Despedida de Laiana do portal Roma News
Laiana vai em busca de um sonho que envolve até Zeca Pagodinho. E quer saber? Ela vai conseguir!!

Porteglio – A jornalista Tamires Porteglio, a Tami Porteglio, se desligou oficialmente da RBA TV em Bragança, na região nordeste do Pará e da gestão municipal daquela cidade. Ela estava por lá desde 2020, no começo da pandemia, recém-formada, e acabara de voltar de Belém para Bragança, terra natal dela.

Tami Porteglio está em busca de um novo trabalho. Contratem essa moça que ela é muito competente!

Well – Quem está de volta ao marketing do grupo O Liberal é o publicitário e marketeiro dos bons, Well Maciel, que passa a atuar na gerência de projetos daquela corporação. Sucesso ao meu amiguinho, porque ele merece!  

Well Maciel: esse moleke é bom!!

Brunno na Seduc – Enfim, Verinha, a cap da Secom, tomou conhecimento do potencial do jornalista Brunno Magno e apostou nele para a gerência da comunicação da muito problemática Secretaria de Estado de Educação – Seduc. E parece que começou a dar certo – com a ajuda de Luciano Huck -, porque a Seduc já emplacou reportagem em nível nacional, no telejornal Bom Dia Brasil desta quinta-feira, 16, em matéria de Fabiano Villela, sobre o sucesso dos alunos da escola pública estadual Albanizia de Oliveira Lima, com notas acima de 700 na redação do Enem 2022.

Bunno Magno, sucesso!! Tu vais precisar!!!

Juliana – Juliana Rosa saiu da coordenação do portal LiV, da revista Leal Moreira, e vai fazer parte da comunicação do supermercado Formosa.

Juliana Miranda em nova função

Davi chegou – No dia 1º de fevereiro, chegou a esse mundão, o Davi, primeiro filho do jornalista Rodolfo Marques e de Raquel Rodrigues. Parabéns!

Rodolfo todo babão com o fofo Davi

Prêmio IPCA – A Associação Paulista de Críticos de Artes – APCA concede a obras de Literatura, Música Popular, Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Rádio, Teatro, Teatro Infantojuvenil e Televisão, o prêmio IPCA, e anunciou na segunda-feira, 6, os vencedores, contemplando o livro de contos “Eu Já Morri”, do contista, cronista, romancista, poeta, jornalista, radialista e dramaturgo paraense Edyr Augusto Proença. Ele também é membro da Academia Paraense de Jornalismo e escritor homenageado da Feira Pan-Amazônica do Livro e Multivozes no ano passado. Editado pela Boitempo, “Eu já morri” é uma coletânea de 17 histórias com o ritmo frenético que marca todas as suas obras e retrata personagens marginais de Belém. A cerimônia de premiação está prevista para ainda este primeiro semestre.

Mais um prêmio, em nível nacional, para Edyr Augusto Proença. Parabéns!

Podcast na Unama – O Parazão 2023 já começou e a Unama FM 105.5, em parceria com o portal LeiaJá, vai acompanhar as rodadas e os bastidores com o podcast semanal “UNAMA no Parazão”. O programa é um projeto do curso de Comunicação Social da Universidade da Amazônia, sob comando do mestre e professor Antonio Carlos Pimentel Jr., o Tonga, ou melhor, o Chefe. O primeiro episódio foi veiculado na terça-feira, 14, na UNAMA FM, e teve a participação dos estudantes de Jornalismo Rodrigo Sauma, Beatriz Cobel e Caio Brandão. A equipe de apoio reúne, ainda, os estudantes Pedro Moraes e Giordanna Pinheiro. O convidado da estreia foi o assessor de comunicação do Tapajós e dono da página Futebol Paraense, Harllen Thiago.

Galera de alunos do Tonga na Unama mandando muito bem no podcast sobre o Parazão 2023

Estreia – A fotógrafa Carmem Helena estreou na cobertura do concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2023, que foi realizado no sábado, dia 11, em promoção do grupo O Liberal. Com ela na cobertura, os veteranos Igor Mota e Thiago Gomes.

Este ano, o ‘papaya’ teve reforço da Carmem Helena