Temple Comunicação começa preparativos dos 25 anos da agência e outras novidades da imprensa

 Temple Comunicação começa preparativos dos 25 anos da agência e outras novidades da imprensa

Cleide Pinheiro, Hamilton dos Santos e Mirtes Morbach em São Paulo, na sede da Aberje

Por motivos de viagem de volta ao Brasil, as atualizações de terça serão feitas na quarta-feira, mas que já estão aqui. Não te aborrece…

25 anos – Para celebrar os 25 anos da Temple Comunicação, as sócias-diretoras da empresa, Cleide Pinheiro e Mirtes Morbach, iniciaram uma série de visitas a instituições parceiras pelo Brasil. Na quinta-feira, dia 9, elas estiveram em São Paulo, na sede da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), e presentearam o diretor-executivo da entidade, Hamilton dos Santos, com o livro “As Aves do Pará”, produzido pela agência em uma edição histórica para o aniversário de Belém.

Monique – A jornalista e social medial Monique Costa, com passagens pelo DOL, Prefeitura de Abaetetuba e Levant Ideias, está de mudança para São Paulo. A coleguinha manda muito bem nas diversas áreas da comunicação e está precisando de uma chance de trabalho na capital paulista. Quem tiver o “caminho das pedras” mande para ela, oquei? Contato dela: 91 98107 8350.

Monique Costa está de mudança para São Paulo

Camila – A jornalista Camila Barros também está na assessoria parlamentar. E atende a dois deputados do PT: a deputada federal Dilvanda Faro, desde o mandato desta na Alepa; e agora, ela também assumiu a comunicação do deputado estadual Elias Santiago. Contatos com a Camila são: 91 99302 9467 (WhatsApp) e no e-mail camilaemiliabarros@gmail.com. Aliás, a coleguinha está terminando uma pós-graduação em comunicação e marketing político, justamente, por estar trabalhando nessa área e levantando a pauta das mulheres nas redes sociais dela. Recomendo!

Camila Barros em foto de Thiago Gomes. Sigam essa moça.

Ezequiel – O produtor de conteúdo e social media Ezequiel Miranda, desde 30 de janeiro passado, deixou o portal oliberal.com, em um ciclo de um pouco mais de um ano, como social media daquele jornal.

Ezequiel Miranda deixou o portal O Liberal.com

Kadu – O Kadu Alvorada deixou Belém e se mudou para São Paulo, onde começou em um novo cargo de social creator da Sony Pictures Brasil na agência DOJO.

Kadu Alvorada agora está desfilando talento em São Paulo

Dergan – O jornalista Alberto Dergan assumiu o cargo de supervisor de comunicação no Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH).

Alberto Dergan está em novo cargo

Leka – A fotógrafa Alessandra Serrão, a Leka, passou a integrar a assessoria de comunicação do deputado estadual Carlos Vinícius, do MDB, na Assembleia Legislativa do Pará – Alepa.

Alessandra Serrão, a Leka, está na assessoria do deputado Carlos Vinícius

Jamylla – A jornalista Jamyla Magno está na assessoria de comunicação do deputado estadual Adriano Coelho, do PDT.

Jamyla Magno na assessoria do deputado estadual Adriano Coelho

Neneto – Já o Antônio Neto, o Neneto, continua na comunicação do deputado estadual Fábio Figueiras, do PSB.

Neneto continua com a comunicação de Fábio Filgueiras

Indicação – A jornalista paraense Ingrid Pípolos foi indicada na Sétima Edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença, promovido pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), e que vai ser realizado no Dia Internacional da Mulher, 8 de março. O prêmio visa reconhecer mulheres empreendedoras em diferentes áreas de atuação e tem como foco a valorização do protagonismo feminino em Santa Catarina – SC.

Ingrido Pípolos indicada a mais um prêmio em Florianópolis

Entrevista – A entrevistas das jornalistas Adriana e Karla Pereira ao portal Roma News para a jornalista Laiana Damasceno já pode ser ouvida neste link: https://lnkd.in/dc2UmVp4

Adriana Pereira, Laiana Damasceno e Karla Pereira, em meio a uma “conversa de comadres”, teve muito papo sobre comunicação e mídia