Mais um prêmio em nível nacional para O Liberal e mais novidades da imprensa de Belém

 Mais um prêmio em nível nacional para O Liberal e mais novidades da imprensa de Belém

Dilson Pimentel e Tarso Sarraf, repórter e fotógrafo da série sobre a covid-19 no Marajó premiada no Rio Grande do Sul

Mudanças nas redações, prêmios para os coleguinhas, imprensa trabalhando em eventos, enfim, chegou a terça-feira e com ela as atualizações sobre o que está rolando no meio da imprensa de Belém.

Prêmio nacional – O desafio de registrar como a covid-19 atingiu a população do Arquipélago do Marajó e mostrar como a vida é retomada, agora, em 2022, foi aceito pelos jornalistas Tarso Sarraf e Dílson Pimentel. Em maio, eles percorreram cidades da região e contaram histórias com personagens que enfrentaram a covid-19 e sobreviveram a ela. E na noite de terça-feira, dia 18, a dupla de O Liberal e portal OLiberal.com, conquistou o prêmio da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), na categoria Online, com a “Série do Marajó”. O anúncio dos vencedores da fase final foi na noite do dia 18, em evento no teatro AMRIGS.

Tarso Sarraf na missão no arquipélago do Marajó

Ajuda – A jornalista e atleta de remo, canoa Larissa Noguchi e a equipe dela conseguiram ser classificadas para o Pan-americano no Chile. Para concluir essa conquista e buscar mais um bom resultado, elas precisam de apoio de todos que torcem e acreditam na força da equipe. Fizeram uma rifa com prêmios super legais. Com R$ 30,00, você vai ter a chance de ganhar qualquer um dos prêmios, além de ajudá-las com a ida para o Chile. Sorteio no dia 20 de novembro no Instagram da equipe. Pix: 21 97628-1423, celular da Mariana da Silva Mateus. Link: https://www.instagram.com/equipekahubarravaa/

Larissa Noguchi

Rosa – A jornalista Rosa Cardoso, com larga experiência em assessorias de imprensa e em televisão, é a nova integrante da comunicação da Adepará, que é coordenada pela Manuela Viana.

Rosa Cardoso na Adepará

Secom – Thais Rezende deixou a equipe da Secom-PA e passou à comunicação do Núcleo de Gerenciamento do Transporte Metropolitano – NGTM, que é responsável pela construção do BRT Metropolitano. Teve festa de despedida para ela. Por falar em Secom quem está de volta a ela é o Brunno Magno.

Thais Rezende e Brunno Magno, na despedida dela
Despedida de Thais Rezende da Secom-PA

Nagano – O fotógrafo e videomaker Márcio Nagano deixou a Redação Integrada O Liberal.

Márcio Nagano

Bruna – Bruna Machado, que deixou a agência Temple Comunicação, está desde julho deste ano na agência Fato Relevante como analista de comunicação sênior.

Bruna Machado em novo cargo

Ingrid – Após sete anos que jornalista e publicitária Ingrid Pípolos, nascida em Belém, se mudou para Florianópolis – SC, ela foi reconhecida como uma profissional que engaja no palco e eventos. A convite do Sebrae Santa Catarina, a paraense foi convidada para ser a única apresentadora de um dos maiores eventos de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia, na cidade de Tubarão – SC. Foram dois dias de evento com aproximadamente 2 mil pessoas que passaram pelo Innovation Summit 2022. Nomes como Marcos Piangers, Geraldo Rufino e Luiz Candreva passaram pelo palco e se surpreenderam com a performance e carisma caloroso da nossa conterrânea.

Ingrid Pípolos brilhando no evento Innovation Summit 2022 em Tubarão – SC

FIPA – A XV Feira da Indústria do Pará – FIPA, uma promoção da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), foi realizada no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, no período de 19 a 22 de outubro, e teve muito coleguinha trabalhando por lá e mostrando serviços e ações.

Turma da Temple Comunicação e convidados
Equipe de comunicação da Fiepa, Griffo e free lancers
Lidiane Sousa, Eduardo Laviano e Adriana Pereira
As Pereira, inseparáveis, Adriana e Karla
Adriana Pereira e Elen Neris, esta, coordenadora de comunicação da Fiepa, que promove a FIPA
Nil Muniz, da Norte Energia, de Altamira, e Matheus Freire, da Eko – Estratégias em Comunicação