Anaice deixa o programa ‘Bora Cidade’ e outras novidades da imprensa em Belém

 Anaice deixa o programa ‘Bora Cidade’ e outras novidades da imprensa em Belém

Colegas de despediram de Anaice que deixou o programa “Bora Cidade”

Dia de atualizar as novidades sobre a imprensa em Belém. São poucas nesta semana, mas sempre são boas as notícias.

Igor Fonseca – O Conselho das Câmaras Setoriais da Associação Comercial do Pará – ACP criou, na semana passada, a Câmara Setorial de Comunicação & Marketing que será coordenada pelo jornalista, empresário, consultor de marketing, gestor de negócios e diretor do Núcleo de Produção e Entretenimento do Grupo Liberal, Igor Fonseca. A nova Câmara Setorial pretende fortalecer o setor produtivo da comunicação por meio da educação empreendedora, conexão de oportunidades, banco de talentos e construção de uma Rede de Negócios na ACP-PA. Os 19 empossados na nova Câmara iniciaram os trabalhos na segunda-feira, dia 17, na ACP. A nova Câmara representa mais uma iniciativa da ACP para fortalecer e integrar profissionais, empreendedores, empresas associadas e instituições de forma setorizada, contribuindo assim com o crescimento e desenvolvimento da economia no estado do Pará.

Igor Fonseca
Igor Fonseca durante a posse da Câmara Setorial de Comunicação & Marketing da ACP

Círio com a mulherada – A intrépida Célia Pinho e a cantora Gretchen comandaram a transmissão do Círio de Nossa Senhora de Nazaré pela TV Mais Pará, sob coordenação da Fabiana Cabral. E vamos respeitar esse trio de mulher da p*rr*.

Anaice – Na segunda-feira, 17, teve despedida de apresentador Luiz Eduardo Anaice do programa “Bora Cidade”, da RBA TV. Agora, o Anaice fica apenas no “Barra Pesada”. Os colegas fizeram festa de despedida para ele.

Despedida do Anaice (foto de Matheus Viggo)

Filme – Dirigido pelo cineasta e jornalista Felipe Cortez, com a produção executiva da Marahu Filmes – de Fernando Segtowick e Thiago Pelaes – e supervisão de roteiro do jornalista Adison Ferreira, o documentário “Florestas Comunitárias” mostra como os projetos de manejo florestal sustentável atendidos pelo Instituto Floresta Tropical – IFT têm mudado a vida de comunitários das Reservas Extrativistas Verde Para Sempre, Arióca Pruanã, Mapuá e Terra Grande Pracuúba. O filme é resultado do projeto Florestas Comunitárias, promovido pelo IFT, por meio do Fundo Amazônia. Acesse ipe.org.br e assista “Florestas Comunitárias” no canal no YouTube: https://bit.ly/3CNReir

Frame do filme “Florestas Comunitárias”

Pagrisa – A jornalista Paula Catarina passou a ocupar o cargo de supervisora de Comunicação na empresa PAGRISA – Pará Pastoril e Agrícola S/A, em Ulianópolis, região nordeste do Estado.

Paula Catarina em novo cargo

Luiza – A publicitária paraense Luiza Chedieck trabalhou nos últimos dois anos na produção da série do desenho animado sobre o personagem Menino Maluquinho, de Ziraldo, para a major Netflix. A série foi lançada na semana passada.

Luiza Chedieck e colegas da produção da série sobre o Menino Maluquinho

Livro do Círio – Todos os anos, é lançada uma versão revista e com novas informações sobre o Círio de Nossa Senhora de Nazaré no “O Livro do Círio”, sob a “pena” dos jornalistas Thiago Viana e Lully Mendonça. Eles, então, aproveitam a presença de celebridades em Belém para conhecer a festividade, em especial, na Varanda de Nazaré, para presentear os famosos e divulgar o livro e festa da Nazinha.

Thiago Viana, o comediante Paulo Vieira e Lully Mendonça
Thiago Viana e Thales Bretas, médico viúvo de Paulo Gustavo e “O Livro do Círio”