Fafá de Belém traz time renomado da moda brasileira para Varanda de Nazaré

 Fafá de Belém traz time renomado da moda brasileira para Varanda de Nazaré

O estilista paraense André Lima é embaixador da Varanda de Nazaré

Que a Varanda de Nazaré, uma idealização da cantora Fafá de Belém, que na época do Círio de Nazaré, em Belém, traz muitas personalidades interessantes para conhecer a festividade nazarena não é novidade para ninguém. Mas dessa vez Fafá caprichou na seleção dos convidados do universo fashionista. Estarão aqui em Belém alguns dos estilistas mais bem conceituados do país, como Lenny Niemeyer, Isabela Capeto, Marilene Ramos e Katia Barros.

Esse combo fashion terá como cicerone o amigo estilista paraense de Fafá, André Lima. O estilista paraense é embaixador da Varanda de Nazaré e, com certeza, vai estar ao lado das pessoas que fazem a moda do país acontecer.

“A Varanda se preocupa em trazer as pessoas certas com seus olhares diversos para ler e interpretar a fé e a cultura do povo paraense, para que eles saiam daqui cheios de referências que transbordem a experiência, e se transformem em trabalhos, projetos, inspirados no paraensismo”, acredita Fafá de Belém, idealizadora do projeto Varanda de Nazaré.

Convidadas – A ícone Lenny Niemeyer, mulher que dispensa apresentações por ser uma das mais importantes estilistas de moda praia do país, é conhecida no mundo inteiro por levar um design minimalista e elegante para a moda praia, conquistando o séquito de marcas de luxo brasileiras e assinando inclusive o uniforme da Comissão Brasileira nos Jogos Olímpicos de 2016.

Lenny Niemeyer

Isabela Capeto é outro nome que não sai da cabeça das it girls por ser um símbolo de desconstrução da moda urbana com cores, ilustrações e uma pitada de arte na moda criativa. Isabela está entre os nomes mais ousados e ao mesmo tempo divertidos da moda brasileira.

Isabela Capeto

Para a felicidade de 10 entre 10 fashionistas, também teremos em Belém a estilista e dona da Farm, Katia Barros, marca carioca que estampa um Brasil colorido e em harmonia com a natureza nas roupas que trazem uma pegada de alegria, brasileirismo e também de sustentabilidade e responsabilidade com a tradição de comunidades pelos rincões do Brasil.

A dona da Farm, Katia Barros

Outra convidada do circuito de amigos fashions de Fafá de Belém é Marilene Ramos, dona da conceituadíssima Pliè, marca especialista em desenvolver uma underwear em linha com a silhueta da mulher brasileira.

Fonte: assessoria de comunicação da Varanda de Nazaré