Tarso Sarraf é finalista em premiação nacional e mudanças nas redações

 Tarso Sarraf é finalista em premiação nacional e mudanças nas redações

Foto de Tarso Sarraf que está na final da premiação da revista Fotografe

Novidades? Sempre temos algumas, aqui e ali. Vamos a elas?

Sarraf – A organização do Grande Prêmio Fotografe 2022 anunciou os finalistas do concurso anual da revista Fotografe. Foram escolhidos 60 trabalhos, sendo seis em cada uma das 10 categorias/ subcategorias. Em sua segunda edição, o Grande Prêmio Fotografe recebeu um total de 842 inscrições, sendo 267 na categoria Ensaio e 575 na categoria Imagem Destacada. Do Pará, o finalista é o fotógrafo Tarso Sarraf, do grupo O Liberal, na categoria Fotojornalismo, com a série “Desafios e Superação na Amazônia”. A premiação será realizada no dia 16 de novembro a partir das 18h, na abertura da exposição Ganhadores Grande Prêmio Fotografe, na programação do Festival Fotodoc, que será realizado na Escola Panamericana, em São Paulo, capital. Todos os trabalhos finalistas farão parte de um livro, que será lançado na ocasião.

Aymeê – A jornalista paraense Aymeê Gurjão, que trabalhou na comunicação da Fumbel, em Belém é a mais nova contratada como analista de comunicação do Instituto Trata Brasil em São Paulo, capital.

Aymeê Gurjão agora está no Instituto Trata Brasil, de São Paulo

MendesChristian Mendes é o novo analista de comunicação sênior na empresa Horizonte Minerals PLC, depois de ter passado pela Mass Media em atendimento à empresa Norte Energia, responsável pela construção e gestão da Usina Hidrelétrica Belo Monte, em Altamira, no Pará.

Christian Mendes tomou gostou pela comunicação empresarial

Gerente – A jornalista Mônica Maia é agora gerente de conteúdo e digital na agência Temple Comunicação.

Mônica Maia é cria da já mítica turma de Jornalismo da UFPA 1995

Campeã – A jornalista e atleta Larissa Noguchi se tornou campeã overall feminino no campeonato Molokabra 2022 – caiaque a remo – na praia de Cumbuco, em Fortaleza, Ceará, em 10 de setembro passado.  

Olha ela, campeã nacional, a Larissa