Jornalista e radialista Celso Freire morre em Belém

 Jornalista e radialista Celso Freire morre em Belém

Lamento informar que Celso Freire nos deixou nesta madrugada de quarta-feira, 24

Com muito pesar, o site informa que o nosso querido Celso Freire, jornalista formado pela UFPA na turma de 1996, que atuou no jornal A Voz de Nazaré e nas rádios Cultura FM, Liberal FM e rádio Unama, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 24, em Belém, aos 52 anos de idade.

Celso e um dos bolos que faziam a alegria dele

Celso Luís Barbosa Freire nos deixa um legado de amizade, parceria, competência e centenas de fãs e colegas de trabalho. Ele foi um dos repórteres que mais venceu em prêmios de jornalismo no Pará e Brasil, tinha o bom humor como marca registrada e adorava comer bolos de todos o tipos.

O jornalista construiu um grande nome no jornalismo radiofônico, sendo uma referência para todos pela seriedade, dedicação e competência com que executava seu trabalho.

O velório já começou no Parque das Palmeiras, na capela da Cidade Nova, até às 15 horas, após isso, segue o cortejo para o cemitério Parque das Palmeira, na rodovia BR-316 e o sepultamento vai ser por volta das 16 horas.

Celso deixa a esposa Mary, a senhora Freire, e o filho Benjamin, o Baby Freire, que era como Celso os chamava carinhosamente.