Lúcio Flávio Pinto chega ao Instagram e muitas novidades da imprensa em Belém

 Lúcio Flávio Pinto chega ao Instagram e muitas novidades da imprensa em Belém

Lúcio Flávio Pinto em foto de Maria Christina

O mês de julho no Pará, todos do jornalismo sabem, é uma escassez total de notícias. As redações penam para produzir pautas, ninguém muda de emprego, todo mundo sai de férias, mas aqui, não. Sempre tem uma notícia aqui e ali para trazer a vocês.

Vamos:

Jornal Pessoal Online – O jornalista paraense Lúcio Flávio Pinto, aos poucos, vai se rendendo às redes sociais. Nesta terça-feira, 5, Lúcio chegou ao Instagram com o perfil Jornal Pessoal Online no link: https://www.instagram.com/lucioflaviopintoonline/ Na bio do perfil está “Amazônia que você não encontra em nenhum outro lugar”. Só lembrando que Lúcio tem um blog o www.lucioflaviopinto.wordpress.com

Lúcio Flávio Pinto, agora, no Instagram

Nova agência – O jornalista Sidney Filho criou uma agência de marketing digital, junto com grandes profissionais do design gráfico. O nome da agência é AVANT e em menos de um mês de existência, eles já fecharam com um festival de jazz que será realizado em Portugal, o Brazilian Jazz Festival, criado por um dos maiores produtores musicais do Brasil, o Celso Rangel, que trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como Tim Maia, Elza Soares, Roupa Nova etc. São quatro sócios: Sidney Filho, produção de conteúdo; Clécio Leitão, prospecção de clientes; Paulo Abinader, videomaker e designer gráfico; e Jules Rimet, designer gráfico. O perfil da agência é este aqui: https://www.instagram.com/avantmarketingedigital/

Sidney Filho é sócio em uma agência de marketing digital, a Avant

Show do Eduardo Eduardo Marques, jornalista, radialista da Rádio Clube do Pará, diretor do programa “Brasil Urgente”, da RBA TV, e professor universitário, está de volta aos palcos paraenses com o show de MPB, “Esse sou Eu”, na próxima sexta-feira, dia 8, a partir das 20h, no teatro Waldemar Henrique, em Belém. No repertório, músicas que ficaram conhecidas nas vozes de Fafá de Belém, Elis Regina, Dona Onete e de compositores, como Ruy Barata. O ingresso é a doação de 1 kg de alimento não perecível e o que for arrecadado será doado a instituições de caridade.

Eduardo Marques está de volta aos palcos paraenses

Rádio – A jornalista paraense Dani Walendorff, que mora e trabalha em Curitiba, apresenta a coluna “Você na Rede”, do programa Estação CBN, a partir das 10h, na rádio CBN Macapá, às terças-feiras.

Dani Walendorff na CBN Macapá

Gabriela – A jornalista Gabriela Sobral deixou a agência Eko e se transferiu para a Temple Comunicação, no cargo de analista de comunicação sênior e irá atender à Hydro. A Eko está com essa vaga de analista de comunicação aberta. Se espertem!

Gabriela Sobral, que deixou a Eko, e Mateus Freire

Exército – Os fotógrafos paraenses Filipe Bispo Vale e Marx Furtado estão no estado do Rio de Janeiro, onde participam de um evento para jornalistas promovido pelo Exército Brasileiro, no Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPB), na cidade de Duque de Caxias, baixada fluminense.

A dupla dinâmica Filipe Bispo e Marx Furtado

Anaice – O apresentador Luiz Eduardo Anaice estreou na semana passada no programa “Bora Cidade”, da RBA TV. Agora, ele está em dose dupla: às 7h, no Barra Pesada, e às 11h50, no “Bora Cidade. A equipe do programa fez festa para o Anaice.

Equipe de jornalistas da RBA TV fazendo festa para Anaice

Fora do ar – Todas as redes sociais do Governo do Pará (Facebook, Instagram e Twitter), além da Agência Pará, está suspensas por conta da legislação eleitoral, em ano de eleição para governador do Estado. A única forma se saber algo sobre o governo é o Twitter https://twitter.com/govpara

Este é o perfil oficial durante a campanha ao governo do Pará