Mudanças nas redações, bebês chegando e muitas novidades da imprensa de Belém

 Mudanças nas redações, bebês chegando e muitas novidades da imprensa de Belém

A jornalista Gabriela Dutra está à espera do primeiro filho que se chamará Gael (foto de Alessandra Serrão)

Já sabemos que as atualizações do site sempre são feitas às terças-feiras. E hoje temos algumas novidades e vamos a elas.

Cinthia – A jornalista Cinthia Gatti deixou o grupo O Liberal. Antes, ela havia passado pela rádio CBN Amazônia Belém.

Cinthia Gatti deixou a Redação Integrada O Liberal

Anna Cristina – Anna Cristina Campos, ex-TV Liberal e TV Cultura, deixou a assessoria de comunicação do Hemopa, a pedido da jornalista.

Anna Cristina Campos não faz mais parte da assessoria de comunicação do Hemopa

Belém Trânsito – O jornalista Ingo Muller, editor da TV Liberal, está colaborando com o site Belém Trânsito (BT), sim, aquele perfil no Twitter que falava de trânsito em Belém (PA), mas agora, não mais. Para quem não sabe, o BT, enquanto site (gostaram?), está sob as asas da agência Tucupix, dos jornalistas Ney Messias e Mary Tupiassu. Entenderam???

Rádio Clube – Mudanças também na Rádio Clube do Pará. Quem deixou a redação daquela rádio, após três anos na produção, foi o jornalista Rafael Rocha que agora vai para CBN Amazônia Belém. E quem chegou por lá foi a jornalista Jamile Marques, que já havia passado pelo Núcleo de Mídia Social da emissora e agora será do time de produtores, coordenado pelo jornalista Gleydson Souza.

Jamile Marques passou à produção da Rádio Clube do Pará
Rafael Rocha trocou a Rádio Clube do Pará pela CBN Belém

Mestrado – E temos mais um jornalista-mestre. O jornalista Adison Ferreira é mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade Federal do Pará (UFPA) A dissertação, com tema sobre a esmolação de São Benedito em Bragança (PA), foi aprovada, indicada para publicação e orientada pela professora e jornalista Vânia Torres. A defesa foi na semana passada, dia 1º de abril.

Adison Ferreira, no detalho, é o mais novo mestre em comunicação pela UFPA

Sessão Mães Jornalistas – A jornalista Gabriela Dutra, ex-coordenadora adjunta da Comus/PMB, está grávida do primeiro filho, que se chamará Gael. O site também manda felicitações para a Isabela Quirino que também grávida, à espera da Helena. Saúde às mamães e aos bebês.

A Lissa de Alexandria que é mamãe da Maria Flor, primeira filha dela, apresentou a fofa aos amigos e colegas, pelo Instagram.

Isabela Quirino e o marido dela, Carlinhos, estão à espera da Helena, primeira filha do casal
Gabriela e Guga, os felizes papais do Gael, que chega em breve (foto de Alessandra Serrão)
Pessoas, apresentamos a jornalistazinha Maria Flor, primeira filhota da Lissa de Alexandria

Livros – No dia 30 de março, foi realizado o lançamento coletivo de livros e relatos de pesquisa no PPGCOM UFPA, com textos das professoras da FACOM, Vânia Torres e de Alda Cristina Costa, em parceria com o PPGCLC da Unama, professor Paulo Nunes.

Os professores da FACOM/ UFPA

Lambateria – O querido Zek Picoteiro, publicitário dos bons que nos abandonou e está morando e trabalhando em Alter do Chão, região oeste do Pará, assumiu o Espaço Alter, mais conhecido “Borô”, que levará para aquele distrito, definitivamente, a festa Lambateria, aqui de Belém. O espaço passa por algumas reformas necessárias e em breve estreia por lá. Sucesso, Zek!!

Zek Picoteiro vai comandar o Espaço Alter

2 Comments

  • Parabéns Dedé leitura obrigatória para quem é da área eu vou ler sempre, para saber como anda a dança das cadeiras, ( no bom sentido), afinal de contas todo grupo de comunicação se faz com o talento de bons profissionais. 🙏👏👏👏👏👏👏

  • Obrigada pelas palavras carinhosas e de incentivo, Ronaldo. A função deste site é a de informação, de mostrar que jornalista é notícia que precisa ser mostrada.

Comments are closed.