Esposa do ex-deputado coronel Neil desanca deputado federal Eder Mauro em rede social

 Esposa do ex-deputado coronel Neil desanca deputado federal Eder Mauro em rede social

Gabi resolveu abrir a boca e fala de traição de Éder Mauro

A esposa do ex-deputado estadual coronel Neil, Isa Arrais, desabafou em uma rede social sobre a situação na qual a família se encontra, depois que o marido dela foi exonerado do cargo que ocupava. Tudo começou em 2019, quando Neil foi nomeado como superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Belém, com aval do deputado federal Eder Mauro.

A amizade entre os dois policiais vem de longa data. Para quem fosse jornalista ali por 2015, 2016, era sabido que os dois faziam uma parceria famosa, do tipo “prende e arrebenta”. Prenderam tantos “bandidos”, ganharam “fama” e os dois se candidataram juntos ao mandato de deputado, Neil, que era da Polícia Militar, a estadual e “franjinha” (ops!), Eder Mauro (delegado da Polícia Civil) a federal, pelo PL.

Incra – Neil não conseguiu se reeleger em 2018 e no ano seguinte assumiu como superintendente do Incra, onde deveria atuar na reforma agrária e realizar o ordenamento fundiário nacional. Ele foi nomeado por meio de portaria assinada pelo ex-ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzi, no dia 22 de agosto de 2019. A mesma nomeação do ex-deputado já tinha sido publicada no dia 19 de julho, mas foi tornada sem efeito uma semana depois.

Mas na quinta-feira, 31, com as mudanças nos escalões do governo Bolsonaro, visando às eleições 2022, Neil foi exonerado do cargo, perdendo assim seu bom DAS e o emprego no Incra. É sobre isso que os stories de Gabi falam, nos quais, ela fala também sobre a doença grave do filho deles, que está em tratamento em São Paulo (SP).

Nos vídeos, Gabi não cita o nome do ex-delegado e atual deputado, mas fala em traição, ganância e outras coisas mais.

Veja aqui a postagem de Isa nos stories do Instagram:

Print do storie no qual Isa começa o desabafo

Agora veja aqui os vídeos:

Gabi não se furta de indicar a traição
Ela afirma que não pela perda do DAS