Ize Sena deixa a Uepa e mais novidades da imprensa em Belém

 Ize Sena deixa a Uepa e mais novidades da imprensa em Belém

A jornalista Ize Sena deixou a Uepa e está na assessoria de comunicação do Exército em Belém

Poucas novidades em relação às mudanças nas redações dos veículos e assessorias de comunicação. Mas temos estreias de programas de entrevistas e outras cositas más.

Exército – A jornalista Ize Sena, depois de um bom par de anos, desde 2012, deixou a assessoria de comunicação da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Ize, agora, faz parte da comunicação do Exército em Belém. Na semana passada, ela se formou como aspirante à oficial e foi oradora da turma, após 45 dias intensos no II Batalhão de Infantaria e Selva (2o. BIS), na capital paraense. Daqui, eu só posso dizer uma coisa: “selvaaaa!!”. Sucesso!

Ize Sena, a mãe dela, o marido Raphael e o filho Gabriel no dia da formatura da jornalista no Exército

Armarinho – Como já havíamos anunciado aqui, as jornalista Adelaide Oliveira e Rita Soares se juntaram em um projeto de programa de entrevistas chamado “Armarinho Podcast”. A estreia é nesta terça-feira, 22, às 20 horas no YouTube e nos streaming de áudio na internet. O programa é semanal e tem perfil nas redes sociais. A entrevista de estreia é com Brenda Britto, pesquisadora de sustentabilidade na Amazônia.

Adelaide Oliveira divide o microfone com Rita Soares

Égua do Papo – Quem também colocou um programa de entrevistas no YouTube, do Roma News, e Spotify, no RomaCast, foi a Laiana Damasceno. O programa se chama “Égua do Papo”. No primeiro episódio, que já está no ar, ela entrevistou para a série “Mulheres que Inspiram Mulheres” a chef de cozinha Verena Aquino, e teve também a participação da jornalista Jamylla Magno. O segundo episódio, também no ar, a entrevista é com a modelo plus size paraense Tainah Sá. O terceiro episódio, já gravado, foi com a jornalista e canoísta Larissa Noguchi.

Laiana Damasceno comanda o programa “Égua do Papo”
Laiana Damasceno e Larissa Noguchi

Bebê – O site manda os votos de boas vindas à Vitória, a segunda filha da jornalista Angélica Nunes, que já é mãe da Valentina. A pequena chegou na segunda-feira, dia 21, pela manhã.

O marido da Angélica Nunes e a fofa Vitória