Cantora e jornalista Glaice Cravo lança primeiro single em carreira solo

 Cantora e jornalista Glaice Cravo lança primeiro single em carreira solo

A cantora paraense Glaice Cravo é também jornalista e atua na área de assessoria de comunicação

Na última segunda-feira, 28, em pleno carnaval 2022, a cantora paraense Glaice Cravo lançou o single “Lembrar Você”, que é a primeira música da artista, desenvolvida em parceria com a produtora Bros Music. O single faz parte de um projeto de impulsionamento de carreira, em parceria com o produtor musical, DJ Maumix.

Jornalista – A cantora paraense já fez parte de várias bandas de baile e de tecnomelody em Belém e agora se lança em carreira solo. Glaice Cravo também é jornalista e explica que são duas paixões as quais ela tenta administrar e, até agora, está dando tudo certo. Uma carreira anda junto com a outra, pois na área do jornalismo, ela atua em assessoria e produção, aliando trabalho e diversão.

“É muito bom trabalhar com o que se ama, e não precisar abandonar uma ou outra carreira, é algo compensador. Sinto que fui agraciada por Deus e pelo universo”, explica a artista.

A música “Lembrar Você” já esta disponível em todas as plataformas digitais. A cantora está com agenda aberta para a realização de eventos, podendo ser marcados por meio do telefone (91) 98110-3759.

Glaice já fez parte de várias bandas de baile e de tecnomelody em Belém e agora se lança em carreira solo

1 Comment

  • Que lindo, Obrigada 😍 Ameiiiii!!!

Comments are closed.