Portal de notícias LIV é lançado nesta terça-feira, 15

 Portal de notícias LIV é lançado nesta terça-feira, 15

André Moreira é o diretor editorial do Portal e Revista LiV

Com 35 anos de atuação no mercado imobiliário de Belém, capital paraense, a incorporadora Leal Moreira inova mais uma vez e promove nesta terça-feira, 15, o lançamento do Portal LiV, uma plataforma de informação para explorar conteúdos diversos, temas de interesse geral e assuntos super atuais.

O Portal LIV traduz para o digital toda a essência da revista LiV, uma das publicações mais tradicionais e sofisticadas do mercado. O objetivo é ser um espaço digital para compartilhar informações do segmento envolvendo parceiros, anunciantes e o público.

Equipe – André Moreira é o diretor editorial do Portal e Revista LiV, com as jornalistas Marza Mendonça e Rosa Cardoso como editoras e Otávio Marcos como jornalista responsável. O novo veículo de mídia da Leal Moreira será um espaço privilegiado para anunciantes, patrocinadores e parceiros. Assim como a revista, o Portal trará conteúdos exclusivos e histórias interessantes de ler e compartilhar.

Dividido em 12 editorias segmentadas por cores, o Portal LiV traz identidade visual moderna, possibilitando fácil navegação e acesso por qualquer dispositivo desktop e mobile. Nesse novo contexto da comunicação, no qual a interatividade é fator de agregação e de engajamento, o Portal LiV surge como mais uma opção para divulgar empresas do segmento.

 O Portal LIV acompanha as novidades do mundo virtual e apresenta formato multimídia com o uso de QRcode, conteúdo crossmídia, podcast, vídeos em formato vertical e postagens em redes sociais interligadas com a revista impressa.

LiV Digital –  A versão digital da Revista LIV ficará hospedada no Portal LIV, onde o internauta poderá navegar pelo conteúdo da revista de maneira leve e descomplicada. Além disso, encontrará informações complementares sobre as reportagens e aprofundará sua experiência digital ao entrar em contato com os materiais multimídia da revista.

Serviço: Portal LiV tem lançamento nesta terça-feira, dia 15. Endereço: www.portalliv.com.br. Conteúdos para: contato@portalliv.com.br. Leia a LIV: https://issuu.com/doorcomunicacao

Com informações do portal LiV