Diretora faz esclarecimentos sobre o Jornal Cultura

 Diretora faz esclarecimentos sobre o Jornal Cultura

Fellipy Fernando e Anna Paula Mello são os novos apresentadores do Jornal Cultura

Este site recebeu da diretoria da TV Cultura alguns esclarecimentos sobre o Jornal Cultura, que foi citado em uma nota publicada no site na terça-feira, 8.

A nota foi publicada nesta postagem: https://dedemesquita.com.br/?p=3482

Os novos apresentadores do Jornal Cultura são Anna Paulo Mello e Fellipy Fernando, sendo que o telejornal voltou a ser veiculado na segunda-feira, dia 7.

Seguem os esclarecimentos, em nota na íntegra:

Bom dia, caríssima.

Espero que estejas bem! Ficamos muito lisonjeados em estarmos na pauta de sua rede social, porém precisamos reparar um equívoco:

Em 13 de abril de 2020, com a pandemia do novo coronavírus, nos vimos obrigados em reembalar a forma de levar informação e conteúdo na TV Cultura do Pará. E em abril daquele ano, o Jornal Cultura saiu do ar, mas abrimos espaço para drops dinâmicos de notícia: o Cultura da Hora.

Ao longo da programação, mantivemos o público atualizado com informações quentinhas, além de resguardarmos os nossos colaboradores – pois mesmo em home office, jornalistas e editores mantiveram as atividades. Manter a redação em funcionamento, nos mesmos moldes e naquele período, implicava arriscar a vida de 29 colaboradores.

E nesta semana, dia 7 de fevereiro, retomamos o noticiário diário, no mesmo horário, com algumas novidades: Fellipy Fernando acompanhado de Anna Paula Mello e um time de jornalistas dos três (3) veículos integrando o Jornal Cultura com participação ao vivo no Jornal. Temos uma equipe de profissionais de rádio, TV e Portal que agora, efetivamente, constroem coletivamente um Jornal regional.

Grata por sua atenção”.

Nota da edição: a mensagem com os esclarecimentos foi enviada pela diretora da TV Cultura, Vanessa Vasconcelos

A jornalista Vanessa Vasconcelos é diretora da TV Cultura e apresentadora do programa de entrevistas “Sem Censura Pará”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *