Denise Soares na Secom-PA e outras novidades da imprensa em Belém

 Denise Soares na Secom-PA e outras novidades da imprensa em Belém

A repórter Denise Soares deixou a TV Liberal e está na Secom-PA

As mudanças, ah! elas continuam a todo vapor nas redações dos veículos e nas assessorias de comunicação em Belém, no Pará e no Brasil.

Denise – A repórter Denise Soares, depois de anos de TV Liberal, deixou a emissora e fez o já conhecido caminho TV Liberal – Secom-PA. Mais uma profissional que segue nessa onda. ‘Serássi’ Denise faz parte daquele famoso grupo, A Diretoria, e ninguém sabia disso??

Denise Soares com Alinne Passos (à direita) e Verinha, as caps da Secom-PA

Nova sede – Aliás, por falar em Secom-PA, essa entidade deixou a sede que usava na avenida Doutor Freitas, onde funciona o Palácio do Governo/Despachos. Dizendo eles que o prédio entrará em reforma e com isso, a Secom passou para uma casa na avenida Visconde de Inhaúma, 734, entre as travessas Lomas Valentinas e Enéas Pinheiro, bairro do Marco.

Anota aí o novo endereço da Secom-PA

Bruna – A jornalista Bruna Machado, depois de oito anos na assessoria de comunicação do Exército, no Comando Militar do Norte, com sede em Belém, deixou aquela corporação. Ela começou como aspirante e saiu como Primeiro Tenente, e fez um trabalho bastante reconhecido pela imprensa em Belém. Sucesso na nova jornada, Bruna!

A primeiro tenente Bruna Machado deixou o Exército depois de oito anos

Mikaella – A jornalista Mikaella Moraes, que atua em Paragominas, região nordeste do Pará, depois de editar por dez anos a revista Nossa Terra, ingressou no universo corporativo, no portal Agro, também de Paragominas.

Mikaella Moraes está no portal Agro

Baracho – O repórter Adriano Baracho, que atuou na TV Liberal de Marabá, está trabalhando na TV TEM, da cidade de Botucatu, interior do estado de São Paulo. Ele tem sido constantemente acionado para entradas “ao vivo”, seja no telejornal Bom Dia São Paulo, seja em programas da Globo News.

Adriano Baracho na telinha da Globo São Paulo

Página – O jornalista paraense Geovany Dias, que mora e trabalha em Manhattan, Nova York, tem uma página oficial na emissora PIX11, onde começou a trabalhar em 2020. A página pode ser acessada neste link: https://pix11.com/author/geovany-dias-silva/. Olha a bio na página dele: “Geovany Dias Silva trabalha em jornalismo desde 2011. Sua carreira jornalística começou em sua cidade natal, Belém do Pará, no Brasil. Antes de ingressar na PIX11 em 2020, ele trabalhou como produtor sênior de notícias na ABC 27 em Tallahassee, Flórida, e como produtor noturno na WCPO, em Cincinnati, Ohio. Geo também passou um tempo na frente das câmeras como repórter de notícias da Globo Internacional e cobriu matérias em inglês, espanhol e português”.

Geovany Dias, de Belém para o mundo

Livro – “O Cotidiano Extraordinário – A Vida em Pequenas Crônicas” é o primeiro livro do jornalista paraense Lissânder Dias, formado pela UFPA, na turma de Jornalismo de 1996, que mora e trabalha atualmente em Maringá (SC). São 71 textos curtos escritos ao longo de 16 anos. “Estou muito feliz em ver as primeiras imagens de meu livro em formato impresso! É como se o tornássemos real, com rosto, braços, pernas. É bem verdade que a concretude de um livro está na experiência do leitor, mas não posso esconder o sorriso no rosto pela notícia”, escreveu o novo cronista.

Capa do primeiro livro do jornalista paraense Lissânder Dias