E mais mudanças nas redações de Belém…

 E mais mudanças nas redações de Belém…

A jornalista Larissa Noguchi deixou a comunicação digital da Secom-PA

Quando a semana é agitada, tem mais é que postar as novidades. E temos algumas.

Larissa – A jornalista Larissa Noguchi, ex-TV Liberal, deixou a direção de comunicação digital do Governo do Pará (Secom-PA).

Amanajás – O fotógrafo Ricardo Amanajás, que atua no jornal Diário do Pará, está também na assessoria de comunicação da Prefeitura de Ananindeua, desde julho do ano passado.

Iaci – Iaci Gomes deixou a Temple e se transferiu para a agência InPress Porter Novelli.

Bruna – A jornalista Bruna Brabo, com passagens pela comunicação da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas-PA) e TV Record Pará, começou em um novo cargo como analista de comunicação na agência Temple.

Gleyce – A publicitária Gleyce Oliveira, ex-Comus/Agência Belém, começou em um novo cargo como analista de Trade Marketing e Merchandising no grupo Mateus.

Live – Nesta quarta-feira, dia 26, às 19h (Brasil) e 22h (Portugal), será realizada uma live com as participações das jornalistas paraense Isa Arnour, que mora, trabalha e estuda em Portugal, e Andréa Lia Amazonas, CEO da agência Amazona Digital, sobre o tema “Construção de Reputação Digital na Política”, por meio do perfil @isaarnour

Live na quarta-feira, 26

1 Comment

  • Muito obrigada, Dedé!
    Lisonjeada pela nota! 🙏🏻💕

Comments are closed.