Gleydson Souza na coordenação da FM Alepa e outras novidades da imprensa em Belém

 Gleydson Souza na coordenação da FM Alepa e outras novidades da imprensa em Belém

Gleydson Souza alia o trabalho na Rádio Clube do Pará ao da FM Alepa

Como alguns já devem ter percebido, às terças-feiras, sempre temos atualizações sobre mudanças e novidades na redações de Belém. Vamos a elas

Grupo O Liberal – A jornalista Andreia Espírito Santo, depois de 11 anos trabalhando nas redações de Amazônia e O Liberal, foi desligada da empresa. Ela mesma contou sobre a saída no Twitter dela. Andreia começou como estagiária no Amazônia, na editoria de Atualidades, depois passou para o segmento de Esportes, sendo a primeira mulher a exercer essa função no caderno esportivo da Redação Integrada O Liberal, no qual ficou nos últimos seis anos.

Andreia Espírito Santo deixou a Redação Integrada O Liberal

Quem também foi desligada pelo grupo O Liberal foi a jornalista Vanessa Fortes, que trabalhou naquela redação durante cinco anos.

Vanessa Fortes

A jornalista Bel Soares é quem cuida, agora, da assessoria de comunicação do empresário Ronaldo Maiorana, presidente executivo do grupo O Liberal.

Bel Soares é a nova assessora de Ronaldo Maiorana

O social mídia Ítalo Torres, que integrava da equipe de mídias sociais da Secom-PA, está trabalhando na Redação Integrada O Liberal.

Ítalo Torres está nas redes sociais da Redação Integrada O Liberal

Outras:

Gleydson Souza passou a integrar a equipe de comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa). Ele vai coordenar a produção e programação da rádio FM Alepa, que estreia em fevereiro próximo. Só lembrando que o Gleydson continua na coordenação de jornalismo da Rádio Clube do Pará.

Gleydson Souza coordena a rádio FM Alepa

Jorge – O publicitário paraense Jorge Bentes, ex-Roma News e O Liberal, assumiu o cargo de jornalista e gerente de Criação Digital na empresa Endemol Shine Brasil, a produtora do programa The Masked Singer Brasil.

Jorge Bentes atua na empresa Endemol Shine BRasil

Faraon – O jornalista Filipe Faraon deixou a Funtelpa, onde atuava na TV Cultura. Faraon também passou pela Redação Integrada O Liberal, anos atrás.

Despedida do Filipe Faraon da Funtelpa

Marabá – As cheias dos rios Tocantins e Itacaiunas, em Marabá fizeram com que jornalistas fossem enviados àquele município para a cobertura desse fenômeno da natureza que desabrigou muitas família. O fotógrafo Raimundo Paccó, pela agência FramePhoto/ Estadão Conteúdo, o repórter Carlos Britto, pela TV Liberal, e o fotógrafo Filipe Bispo Vale, pela agência FotoArena, estão por lá.

Carlos Brito está enfrentando as cheias dos rios e as fortes chuvas da região de Marabá
Raimundo Paccó na missão Marabá e as cheias dos rios que banham a cidade (foto de Filipe Bispo Vale)
Filipe Bispo Vale

Covid-19 – Por falar em TV Liberal, a repórter Jalília Messias foi infectada pela variante ômicron da covid-19, e por isso, as reportagens de rede dessa emissora estão sendo feitas pelo Gustavo Ferreira.

Jalília Messias está afastada na TV Liberal por conta da covid-19

Prêmio – O jornalista Taciano Cassimiro, de Tailândia, região sudeste do Pará, recebeu pelo segundo ano consecutivo o título de “Jornalista Político”, promovido pela IC Comunicações TV, no prêmio Melhores do Ano de 2021. Ele agradeceu à equipe do TN Brasil TV que o tem apoiado e prima pela qualidade, “sem se preocupar com a quantidade dos likes”, escreveu.

Taciano Cassimiro e seu prêmio, que foi entregue no dia 12 passado