Daniel Nardin é o novo diretor de conteúdo integrado em O Liberal

A notícia é recente, recente, mas faço questão de mostar em primeira mão também: Daniel Nardin é o novo contratado de http://oliberal.com. Daniel será o diretor de conteúdos integrados do grupo, que reúne os jornais O Liberal, Amazônia, portal oliberal.com e as rádios Liberal AM e FM. 

Daniel está em processo de despedida da mineradora Hydro e deve começar no novo emprego dentro de um mês. Nardin é formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e tem mestrado pela Universidade de Brasília (UnB) em Comunicação e Sociedade. 

Este blog não nega é muito fã do Daniel, que está de volta ao grupo O Liberal, no qual começou como estagiário anos atrás, no antigo portal de internet do grupo. Depois, Nardin foi assessor parlamentar do ex-senador Flexa Ribeiro (PSDB), e, de Brasília, também cobria as férias de Thiago Vilarins, correspondente de O Liberal na capital federal.

Quando ainda estava em Brasília, no início de 2014, Daniel foi convidado pelo ex-governador Simão Jatene, para ser o novo responsável pela pasta da comunicação (Secom), que anteriormente fora conduzida pelo também jornalista Ney Messias. Nardin foi o mais jovem secretário do Estado no Pará. Ele ficou na Secom de 2014 a 2018, quando a gestão de Jatene foi encerrada.

Veja aqui: Daniel Nardin se reúne com assessores de imprensa do Estado

Não é surpresa para ninguém e todos sabem sobre a forma como Daniel conduz a equipe que está sob o comando dele, sempre aberto ao diálogo e ‘chegado’ a um bom papo ‘ao pé de ouvido’, o que fez com que ele seja um dos jornalistas mais queridos no meio da imprensa em Belém, com bastante trânsito entre as assessorias de comunicação e também no segmento público e privado. 

Além de jornalista e gestor de mão cheia, Daniel criou o projeto colaborativo Ponto de Apoio, que promove passeios de bicicletas adaptadas para pessoas com dificuldade de locomoção e idosos, inteiramente de graça. O projeto, devido à pandemia, precisou dar uma parada, mas logo, logo estará de volta nas vias do Parque do Utinga.

Este blog/site só deseja sempre o melhor e muito sucesso ao Daniel, grande amigo nosso e um jornalista da melhor qualidade. Parabéns ao grupo O Liberal pela contratação. Foi uma bola super dentro! 

1 Comment

Comments are closed.