Flávia Araújo deixa a Record TV e outras novidades da imprensa de Belém

 Flávia Araújo deixa a Record TV e outras novidades da imprensa de Belém

Flavia Araújo trocou a TV Record Belém pela Secom-PA

Primeira postagem aqui do site em 2022 sobre as mudanças nas redações locais e as novidades que estão rolando no meio da imprensa de Belém.

Flávia – Começamos com a saída da repórter Flávia Araújo da TV Record Belém. E dou um bombom de cupuaçu para quem apostar que ela foi para… Isso mesmo, para a Secretaria de Comunicação do Pará (Secom-PA). Para quem ainda não sabe, a Secom se tornou o principal receptáculo (égua! essa foi forte!!) da galera da TV Liberal, especialmente, aqueles que fazem parte de um certo grupo chamado de A Diretoria. Flávia, que já foi da TV Liberal, também é uma das integrantes desse “famoso” team [que não teve a menor pena em defenestrar (essa também doeu) da secretaria um dos pilares (forte essa também) mais atuantes do grupo, ele mesmo, o querido Serique].

Flávia Araújo, depois de 13 anos na reportagem de TV, vai encarar a comunicação pública na Secom-PA

EKO – Alessandra Fonseca, que foi assessora de comunicação da Unama, está agora na Agência Eko. Ela substitui a Rosana Pinto, que está InPress.

Alessandra Fonseca é a mais nova contratada da Eko

Adison – O jornalista Adison Ferreira está como assessor de comunicação na agência Ipê – Instituto de Pesquisas Ecológicas. Ele também coordena o podcast Carta Amazônia.

Adison Ferreira continua na pauta de sustentabilidade na região amazônica

Jamyla – A Jamyla Magno, depois da assessoria da Prefeitura de Marituba e uma rápida passagem por O Liberal, está na agência Digital Fluxo.

Jamyla Magno reforça o time da Digital Fluxo

Mayron – O jornalista Mayron Gouvea, que também é advogado, depois de uma temporada longe de Belém, voltou à capital do Pará, e agora é o mais novo editor da TV Liberal.

Mayron Gouvea está de volta ao jornalismo televisivo

Livro – O jornalista e professor do curso de Comunicação Social da UFPA, Otacílio do Amaral, lançou o livro de contos “Os Filhos Bastardos de Luzanira”, que pode ser encontrado e comprado na livraria Fox Belém, no site da Amazon e no ICBS Santarém.

Livro do professor Otacílio Amaral