Mudanças nas redações e novidades bacanas na imprensa de Belém

 Mudanças nas redações e novidades bacanas na imprensa de Belém

O jornalista Fabrício Rocha é o mais novo mestre pela UFPA

Gente!!!! Muitas novidades por aqui, com news da galera da imprensa de Belém e do Pará.

Mestrado – O jornalista Fabrício Rocha, da rádio Cultura, se tornou Mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Pará, em 17 de novembro, no programa de pós-graduação Comunicação, Cultura e Amazônia – UFPA.

Baracho – Começamos com o repórter Adriano Baracho que deixou a TV Liberal de Marabá e está se mudando, de malas e cuias para a cidade de Botucatu, interior do estado de São Paulo, onde vai trabalhar na TV Tem.

Adriano Baracho está de mudança para a cidade de Botucatu, em São Paulo

Adriana – A jornalista Adriana Pereira está de volta à agência Levant Ideias. A comunicação da mineradora Serabi é com ela.

Adriana Pereira voltou à Levant

Zeca – O jornalista, escritor e apresentador Zeca Camargo, do UOL, esteve em Belém no último fim de semana, quando foi um dos palestrantes da nona edição da Feira Internacional do Turismo da Amazônia (Fita 2021), na Estação das Docas. Zeca deu uns rolês pela cidade, sendo acompanhado pela jornalista Trisha Guimarães, do perfil A Casa Como Ela é, no Instagram.

Zeca Camargo participou da FITA 2021 (foto de Alex Ribeiro/Agência Pará)

Nilde – Na próxima sexta-feira, dia 3, às 18 horas, estreia o programa “Sunset Jazz”, na rádio Nova Belém. A atração é3 semanal e chega com o melhor desse gênero musical e de todos os estilos jazzísticos. Nilde Gomes comanda a atração que toda semana terá a participação de artistas e amantes do jazz. No primeiro, haverá a participação de Jony Lameira.

Nilde Gomes comanda o programa “Sunset Jazz”

Homenagem – Na quarta-feira, 24, o jornal O Liberal foi homenageado em Brasília (DF), no Senado, pelos 75 anos de fundação, celebrados no último dia 15. O grupo foi representado na homenagem, on line, pelo diretor de conteúdo do grupo O Liberal, Daniel Nardin. O reconhecimento foi uma proposição do senador paraense Zequinha Marinho e teve a participação de Paulo Rocha, outro senador do Pará.

Sessão no Senado que celebrou os 75 anos de O Liberal

Outras notícias:

Bebê – Há um mês nasceu Maria Cecília, primeira filha do jornalista Christian Mendes, de Altamira. Christian já é pai do menino Anthony.

Maria Cecília chegou para o papai Christian Mendes

Bebê 2 – Quem é papai de novo é o repórter cinematográfico Marcelo Barbosa. Em 30 de setembro nasceu Liz, a primeira filha dele, que já pai do José.

Marcelo Barbosa e sua Liz

Lissa – Lissa de Alexandria vai ser mãe, em breve, de uma menina que se chamará Maria Flor. O chá de revelação foi realizado na segunda-feira, 29, e o nome da menina chegou em meio a muita música.

A futura mamãe Lissa de Alexandria