Rosana Pinto deixa agência Eko e Alinne Passos volta à Secom-PA

 Rosana Pinto deixa agência Eko e Alinne Passos volta à Secom-PA

Jornalista Rosana Pinto deixou a Eko e está na comunicação da Hydro

Mudanças significativas em uma agência de comunicação em Belém e na Secretaria de Estado de Comunicação (Secom-PA). E vamos a elas.

A nossa colega Rosana Pinto, depois de sete anos na AgênciaEko, deixou aquela casa e se mudou para o grupo InPress (de São Paulo), e já está, desde segunda-feira, 22, consultora de comunicação sênior, cuidando da assessoria de imprensa da mineradora Norsk Hydro. Rosana vai fazer muita falta, principalmente, nas pautas da época do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Era a pessoa que segurava todas as ondas e sempre foi um ponto focal para todos os jornalistas. Rosana vai substituir a jornalista Fabíola Batista, que deixou a In Press.

Despedida de Rosana da AgênciaEko, na sexta-feira, 19

A jornalista Alinne Passos, exatamente um ano depois, deixou a Temple Comunicação e voltou para a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom-PA). Mas assim, queridos, a colega volta como secretária-adjunta. Sacaram? E quem deixou essa função de adjunta de Verinha foi Flávia Lima.

Alinne anunciou assim a volta à Secom, no perfil dela no Instagram: “É com grande satisfação que retorno para a equipe de Comunicação do Governo do Estado do Pará. Um projeto apaixonante que valoriza o protagonismo social, inclusão, cidadania e o mundo diverso e digital que conecta políticas públicas ao bem estar social do povo paraense e dá voz aos moradores dessa parte da Amazônia”.

Alinne Passos (à direita) sendo recepcionada pela “secretária” Vera Oliveira