Alexandra Cavalcanti no TRE, outras mudanças e novidades na imprensa de Belém

 Alexandra Cavalcanti no TRE, outras mudanças e novidades na imprensa de Belém

A jornalista Alexandra Cavalcanti integra a comunicação do TRE-PA (foto de Dedé Mesquita)

E começamos mais uma semana com aquelas informações de mudanças nas redações de Belém, que você só sabe por aqui. E vamos a elas:

Alexandra – A jornalista Alexandra Cavalcanti, com passagens pelo jornal O Liberal e Secom-PA, deixou o jornal Diário do Pará e passa a integrar a equipe de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), que tem a coordenação de Renata Ferreira.

Luiza – A publicitária Luiza Coutinho é, agora, social media na agência Campus. Luiza trabalhou na Secretaria de Comunicação do Estado (Secom-PA), nas gestões de Ney Messias e Daniel Nardin.

Luiza Coutinho é social media

Aldirene – A jornalista Aldirene Gama, que já foi do Detran-PA, está como assessora de comunicação no IDEFLOR-Bio, do Governo do Pará.

Diego – Diego Monteiro, com passagem pela Record TV, não é mais o assessor de imprensa da OS Pro-Saúde, no hospital Metropolitano. Mensagem de despedida do Diego: “Quero informar a todos que eu não sou mais o assessor de comunicação do Hospital Metropolitano. Espero que, ao longo desses quase dois anos eu possa ter atendido a demanda de todos vocês, sem burocracia, de forma rápida e parceira”. Agora, Diego voltou às reportagens do caderno Negócios, do jornal Diário do Pará, que é coordenado por Mauro Bonna.

Diego Monteiro deixou a comunicação do hospital Metropolitano

RBA TV e CBN – O jornalista Danilo Pires, com passagem pela rádio CBN Belém, está na chefia de reportagem da RBA TV, à tarde, substituindo Simone Amaro, que deixou a emissora meses atrás. Por falar em CBN, quem deixou aquela emissora foi a jornalista Nathalia de Lima, que passou a integrar a equipe da TV Cultura.

Nathalia Lima (a segunda, à esquerda), com a equipe do Esporte Cultura, que tem Tayná Martinez, Saulo Zaire, Mateus Miranda e Filipe Faraon
Danilo Pires, agora, está na RBA TV

Setur – O jornalista Victor Lopes está coordenando o setor de Marketing e Promoção da Secretaria de Turismo do Estado do Pará (Setur). Para isso, ele se licenciou da diretoria de Formatos e Negócios da agência Entre Rios Comunicação, da qual é sócio.

Victor Lopes assumiu o Marketing e Promoção da Secretaria de Turismo do Estado do Pará (Setur)

Mayron – O jornalista Mayron Gouvêa, depois de cinco anos vivendo em Santa Catarina, foi convidado a desenvolver o que se chama de “Diálogo Social” pela empresa Temple Comunicação – Agência de Comunicação, no cargo de Analista de Comunicação para o interior do Pará. “Em cerca de 20 dias, eu falei com autoridades e com gente muito simples, de vida simples, mas com muito amor no coração”, contou ele.

Mayron Gouvêa faz trabalho para a Temple Comunicação

Sidney – Na última sexta-feira, 22, passou a tocar uma música do jornalista paraense Sidney Filho, chamada “Lullaby”, em um programa de webradio do Japão, no qual já foram entrevistados grandes artistas como Ney Matogrosso, entre outros. Sidney está atualmente na agência Amazona Digital.

Sidney Filho é jornalista e músico

Baby boom na imprensa de Belém ou um casamento e vários bebês

Todos aqui sabem que casamentos e chegadas de bebês são as notícias que este site mais gosta de publicar e compartilhar. E teve vários bebês jornalistazinhos chegando. Mas vamos, antes, de uma notícia de casamento:

Gabriela – A jornalista Gabriela Dutra, que foi coordenadora-adjunta da Comus/Agência Belém e passou pela Prodepa, se casou, na sexta-feira, 22, com Gustavo. Daqui, mando as mais fortes emanações de felicidades ao casal.

Gabriela e Gustavo com o casal Renata Gaia e Júnior

Agora os bebês – O cinegrafista Marcelo Barbosa é pai pela segunda vez, só que desta vez, de uma menina, chamada Liz, que chegou no dia 25 de setembro.

Marcelo Barbosa e a sua Liz

Aline e Luna – No final de setembro, chegou Luna, filha de Aline Cruz. Aline já é mãe do menino Pedro.

Aline e Luna no maior chamego

Thais – No dia 20 de setembro quem chegou foi o bebê Pedro, segundo filho da jornalista Thais Damasceno, que já era mãe do João.

Thais e Pedro, curtindo a companhia um do outro

Luciana e Marina – Também em setembro chegou, em São Paulo (SP), a menina Marina, segunda filha da jornalista Luciana Ferreira Freitas, que já é mãe de Vicente, que chegou em 2011. Luciana é paraense, mas mora e trabalha há muitos anos na capital paulista.

Marina é a segunda filha de Luciana