Imprensa alternativa de Belém prestigia lançamento de novo livro de Evandro Correa
Atualmente, em Belém, as melhores notícias, os furos de reportagem, o combate às irregularidades dos governos estadual e municipal e outros detalhes “sórdidos” não são encontrados na chamada “Grande Imprensa”. Se alguém quiser saber o que, REALMENTE, acontece nos bastidores dos Três Poderes, na capital paraense e no estado como um todo, terá que recorrer à conhecida como “imprensa alternativa”, aquela que denuncia, apura, publica e INCOMODA os “poderosos”, em seus blogs e sites.
Na quinta-feira, 14, boa parte dos representantes dessa “imprensa nanica e barulhenta” esteve presente ao lançamento do livro “Sobral Santos II e Novo Amapá – 40 anos das tragédias que abalaram o Brasil”, escrito por Evandro Correa. Leia mais aqui: Evandro Corrêa lança livro sobre grandes naufrágios na região amazônica. O encontro dos “azeitados” [piada interna] foi na livraria Saraiva, no segundo piso do shopping Boulevard.
Não vou nomear quem passou por lá, porque, enfim, sabe-se lá quando o governador do Pará, Heldisssss Barbalho (MDB), não resolve sacar da cartola o juiz de plantão dele, Heyder Tavares, e promover mais uma famigerada “busca & apreensão” na casa de alguém, inclusive, euzinha aqui, que me alinho aos “azeitados”.
Confira as fotos da noite autógrafos do livro “Sobral Santos II e Novo Amapá – 40 anos das tragédias que abalaram o Brasil”:
3 Comments
Importante o que vocês fazem porque a imprensa vermelha só publica o que convém aos dois destruidores do Pará.
Olá,
Onde posso comprar um exemplar?
Não estou na capital.
Boa tarde, se você está falando sobre o portal Belém Trânsito, ele só pode ser acessado pela internet. Ainda não é um jornal impresso. Abraços.
Comments are closed.