Imprensa alternativa de Belém prestigia lançamento de novo livro de Evandro Correa

 Imprensa alternativa de Belém prestigia lançamento de novo livro de Evandro Correa

Evandro Correa, autor do livro “Sobral Santos II e Novo Amapá – 40 anos das tragédias que abalaram o Brasil” (foto de Advaldo Nobre)

Atualmente, em Belém, as melhores notícias, os furos de reportagem, o combate às irregularidades dos governos estadual e municipal e outros detalhes “sórdidos” não são encontrados na chamada “Grande Imprensa”. Se alguém quiser saber o que, REALMENTE, acontece nos bastidores dos Três Poderes, na capital paraense e no estado como um todo, terá que recorrer à conhecida como “imprensa alternativa”, aquela que denuncia, apura, publica e INCOMODA os “poderosos”, em seus blogs e sites.

Na quinta-feira, 14, boa parte dos representantes dessa “imprensa nanica e barulhenta” esteve presente ao lançamento do livro “Sobral Santos II e Novo Amapá – 40 anos das tragédias que abalaram o Brasil”, escrito por Evandro Correa. Leia mais aqui: Evandro Corrêa lança livro sobre grandes naufrágios na região amazônica. O encontro dos “azeitados” [piada interna] foi na livraria Saraiva, no segundo piso do shopping Boulevard.

Não vou nomear quem passou por lá, porque, enfim, sabe-se lá quando o governador do Pará, Heldisssss Barbalho (MDB), não resolve sacar da cartola o juiz de plantão dele, Heyder Tavares, e promover mais uma famigerada “busca & apreensão” na casa de alguém, inclusive, euzinha aqui, que me alinho aos “azeitados”.

Confira as fotos da noite autógrafos do livro “Sobral Santos II e Novo Amapá – 40 anos das tragédias que abalaram o Brasil”:

Os convidados esperando o momento do autógrafo (foto de Advaldo Nobre)
Evandro Correa autografando o livro (foto de Advaldo Nobre)
Amigos, conhecidos e parceiros de Evandro Correa que estiveram na noite de autógrafos (foto de Advaldo Nobre)
E eu ganhei meu livro autografado (foto de Advaldo Nobre)
Sérgio Chêne, eu e Olavo Dutra, este, dono da coluna homônima mais bem informada de Belém do Parááááááá
Eu de novo (foto de Milton Rezende)

3 Comments

  • Importante o que vocês fazem porque a imprensa vermelha só publica o que convém aos dois destruidores do Pará.

  • Olá,

    Onde posso comprar um exemplar?
    Não estou na capital.

    • Boa tarde, se você está falando sobre o portal Belém Trânsito, ele só pode ser acessado pela internet. Ainda não é um jornal impresso. Abraços.

Comments are closed.