O Liberal vence a 43ª edição do Prêmio Vladimir Herzog 2021

 O Liberal vence a 43ª edição do Prêmio Vladimir Herzog 2021

Equipe de O Liberal, com Cléo Soares, Renato Tavares, Daniel Nardin e Tarso Sarraf (foto de Elivaldo Pamplona)

O jornal O Liberal é o vencedor do Prêmio Vladimir Herzog de 2021. O resultado foi anunciado neste sábado, 16, durante julgamento público do Instituto Vladimir Herzog, em cerimônia transmitida via internet.

Fotografia – O Liberal venceu na categoria fotografia, com foto de Tarso Sarraf, texto de Cléo Soares, diagramação de Renato Tavares e edição de Daniel Nardin.

Leia mais aqui: Reportagem da série Liberal Amazon é finalista no prêmio Vladimir Herzog

“Sou grato por ganhar um prêmio de fotografia pelo Vladimir Herzog, um dos maiores do Brasil, e ganhar pela empresa que trabalho hoje é uma honra. O Liberal me dá liberdade, não apenas para mim, mas também para minha equipe. Agradeço a Deus e à direção, os responsáveis pelo texto, diagramação e edição. São muitas pessoas por trás desse projeto. É muita gente envolvida no Liberal Amazon. Essa foi a primeira matéria que publicamos e, desde então não paramos. Não tem nenhum jornal no Brasil que dê liberdade como nós temos. Estamos mostrando a realidade do país”, disse Tarso Sarraf, coordenador de audiovisual de O Liberal.

Uma das fotos que ilustra a reportagem (foto de Tarso Sarraf)

Prêmio – O Prêmio está na sua 43ª edição e é um dos que tem mais credibilidade em todo País, valorizando o jornalismo que trata de cidadania e direitos humanos, sendo uma das principais premiações do Brasil.

“O prêmio só reconhece aquilo que nós já sabemos todos os dias: da qualidade e compromisso dos nossos profissionais para levar a melhor informação e o melhor conteúdo para os nossos leitores, assinantes e internautas”, disse o Diretor de Conteúdo de O Liberal, Daniel Nardin.

Com informações de O Liberal