Evaldo Júnior na comunicação da Seduc-PA e outras mudanças nas redações

 Evaldo Júnior na comunicação da Seduc-PA e outras mudanças nas redações

Evaldo Júnior foi se recuperar do exaustivo trabalho na comunicação da Polícia Civil em Jericoaquara, no Ceará

E quem disse que as mudanças nas redações dos veículos e assessorias de comunicação param em Belém? Pelo contrário, continuam a pleno vapor e vamos a elas.

Seduc-PA – O jornalista Evaldo Júnior, que era produtor da TV Liberal, deixou emissora em dezembro de 2020, e fez o caminho de vários coleguinhas: foi para a Secom/Agência Pará. Veja a notícia aqui: No final do ano, mais mudanças nas redações de Belém. Em março deste ano, com a saída de Cristiani Sousa [indo para a comunicação da Prefeitura de Ananindeua] da assessoria de comunicação da Polícia Civil, Evaldo passou a ocupar a vaga dela. Mas, como todos sabem, a assessoria da Polícia Civil não é assim tão fácil e nem todos têm a competência e tarimba de um Walrimar Santos.

No início deste mês de setembro, noticiamos aqui que a Secom-PA passaria por algumas mudanças nas assessorias das secretarias. Leia mais aqui: Lançamentos de livros e filme e outras novidades nas redações. Com saída de Lílian Guedes da Seduc-PA, Evaldo passou a coordenar a comunicação daquela secretaria.

Mas como este site NÃO é baú, recebemos estas informações: “As mudanças na Secom não param. Lilian Guedes saiu da Seduc e quem irá ocupar o cargo da Lilian é o Evaldo Junior, que pediu pra sair da coordenação da Polícia Civil por conta da alta demanda. Há meses, ele reclamou pra Secom que não estava tendo vida social e não aguentava mais tanta demanda da imprensa, mesmo tendo dois jornalistas para auxiliá-lo e viajando para espairecer e curtir a vida. Seria ótimo se a curtição fosse feita durante as férias, mas não. E pasmem, toda vida boa destas “férias” foi autorizada pela Secom, já que, ele também faz parte da panelinha da Mamacita Vera. Rodrigo Reis assume a tão problemática PC, que em 2021, tem nova troca de Assessoria. A primeira foi em janeiro, com a saída de Cristiani Sousa”.

Evaldo Júnior quando curtia e cobria as ações do helicóptero da Polícia Civil do Pará

Como eu frisei acima: nem todo mundo é um Walrimar Santos, que ficou na comunicação da PC por quase 16 anos. Eu disse, 16 anos, quando ele passou pelos governos de Ana Júlia Carepa e Simão Jatene. E sim, agora, o coordenador de comunicação da gloriosa Polícia Civil do Pará é Rodrigo Reis. Contato do Rodrigo: 91 99941-3490.

Rodrigo Reis agora está na assessoria de comunicação da Polícia Civil do Pará

Outras novidades:

Valéria Barros, que teve passagens pela Temple e Fiepa, assumiu o cargo de analista de Responsabilidade Social na agência Madelon Piana Consultoria, empresa com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Valéria Barros está de emprego novo

Rosa Cardoso, com trabalhos na TV Liberal, Fundação Carlos Gomes e Unama, é agora consultora de comunicação da agência InPress Porter Novelli, com sede em São Paulo (capital).

Rosa Cardoso está na agência InPress Porter Novelli

A loja Alô Abigai Sexshop Queer, da social mídia Elva Vieira, que teve passagem pelo portal Roma News, foi uma das startups selecionadas pelo programa BID ao Cubo de aceleração de startups em fase inicial. O programa é gratuito e on line com quatro módulos focados na construção dos primeiros passos e estruturação de startups.

Conheça a loja da Elva aqui: https://www.instagram.com/aloabigailoficial/

Elva Vieira e a sua startup tudíssimo de muito bom

2 Comments

  • Dedé querida, muito obrigada pelo espaço! Confesso que quase infartei quando vi que fui citada no seu blog kkkkk achando que eu tinha me metido em alguma treta entre jornalistas kkkk Nossa, to muito feliz que a Alô Abigail foi selecionada no projeto, espero muito conseguir trazer inovação e oportunidades aqui pra região. Grande abraço!

    • Sucesso, Elva. Sempre na torcida!!

Comments are closed.