A roda das mudanças não para, não para nas redações

 A roda das mudanças não para, não para nas redações

Timóteo Lopes estará em Belém, em outubro próximo, para a cobertura do Círio de Nazaré

Então, vamos do que vocês gostam mesmo de saber: quem mudou de emprego, quem assumiu nova funções e quem trabalha muito nessa “cachaça” boa chamada comunicação social.

Começamos por Belém. A jornalista Fabiana Cabral, ex-coordenadora da Comus/Agência Belém, assumiu a assessoria de comunicação do Espaço Cultural São José Liberto.

Fabiana Cabral em foto de Dani Filgueiras

A jornalista Lissa de Alexandria, a Rainha da Macedônia (by Instagram), é a nova contratada do portal G1 Pará. Lissa tem passagens pelo portal Roma News e pela agência Levant.

Lissa de Alexandria é o reforço do portal G1 Pará

E agora os coleguinhas paraenses que moram em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Timóteo Lopes, que passou pela Secretaria de Comunicação (Secom-PA) e emissoras de televisão em Belém, agora faz parte agora do time da agência FSB Comunicação, líder em Public Relations (PR), ou Relações Públicas (RP), em português, na América Latina e contratado para o atendimento institucional da Sul América, gigante do setor de saúde no País. Timóteo continua com free lancer do jornal Folha de S. Paulo e, nessa condição, estará em Belém em outubro para a cobertura do Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

Timóteo Lopes e a versão “tenho topete”

Tem outra paraense na FSB Comunicação: Viviane Melém, ex-TV Record Pará. Ela atende ao grupo Sabin, um dos maiores players em Medicina Diagnóstica do Brasil.

Viviane Melém, precisamos de um nova foto sua pra este site

Gabriel Pinheiro, ex integrante do grupo Eko, se mudou recentemente para São Paulo, foi contratado como produtor de conteúdo da empresa Endemol e está no programa Master Chef, da Band TV.

Gabriel Pinheiro está de olho no que rola no Master Chef Brasil

Mariana Pontes, ex editora-chefe do Balanço Geral (Record Pará), já está há alguns anos morando em São Paulo, e agora é editora-executiva do programa Primeiro Impacto (SBT), apresentado por Dudu Camargo.

Mariana Pontes é editora-executiva do programa Primeiro Impacto

A jornalista Keyth Washington, ex-assessora da Santa Casa de Misericórdia do Pará, que já mora em São Paulo, há mais de 12 anos, atende agora a Natura, sendo storyteller de uma linha de produtos da empresa, e também está na coordenação de um projeto da gigante francesa farmacêutica Sanofi.

Keyth Washington trabalha para a Natura

Erika Torres, que se mudou pro Rio de Janeiro em 2019 e migrou pra área corporativa privada do mercado financeiro, depois de uma longa experiência no setor público com Relgov, é analista sênior da Approach Comunicação e atende à conta da Ativa Investimentos, uma das maiores corretoras do Brasil. Junto com Erika, a Approach tem mais dois paraenses: Gabriela Azevedo e Marcelo Vieira Dias.

Erika Torres é mais uma jornalista paraense na agência Approach Comunicação