Cinco paraenses estão na final do prêmio Mais Admirados da Imprensa Esportiva

 Cinco paraenses estão na final do prêmio Mais Admirados da Imprensa Esportiva

A imprensa esportiva de Belém está na final do prêmio Mais Admirados da Imprensa Esportiva

Foi encerrado no último dia 29 de agosto o primeiro turno de votação do prêmio Os +Admirados da Imprensa Esportiva. Organizado pelo site Jornalistas&Cia e Portal dos Jornalistas, a votação apontou os profissionais e veículos finalistas que vão ao segundo turno disputar um lugar entre os TOP da atividade.

Paraenses – Representando a região Norte estão cinco profissionais de Belém e de outros estados da vizinhança. Os indicados são André Laurent e Andreia Espírito Santo (do grupo O Liberal); Matheus Raymundo e Tayná Martinez (TV Cultura) e Valmir Rodrigues (rádio Cultura FM). É só escolher o melhor e votar no seu favorito.

Para contribuir com o seu voto basta acessar o link https://pesquisa.portaldosjornalistas.com.br/  e fazer um breve cadastro, caso ainda não tenha votado em nenhum de nossos prêmios.

Jornalistas indicados na categoria Região Norte
André Laurent, repórter da TV Liberal
Andreia Espírito Santo é repórter de esportes da Redação Integrada O Liberal
Matheus Raymundo é comentarista da TV Cultura do Pará
Valmir Rodrigues é locutor esportivo da rádio Cultura FM e TV Cultura
Tayná Martinez é repórter da TV Cultura (foto de Oswaldo Forte)

Escolhidos – Entre os profissionais, 230 classificaram-se para o segundo turno, divididos em 15 categorias. Entre os veículos, 72 concorrerão a seis categorias distintas.

Ao longo de duas semanas de votação, foram indicados mais de 400 nomes de jornalistas e aproximadamente 100 veículos/programas. O prêmio tem parceria de 2Toques Assessoria em Comunicação Esportiva, do canal LiveSports e do I’Max, além do apoio institucional da Associação de Cronistas Esportivos do Brasil (Aceb).

O segundo turno, que começou na quinta-feira, dia 2, e vai até 16 de setembro próximo, definirá os TOP 3 +Admirados em cada uma das 21 categorias: Locutor (Rádio e TV), Comentarista (Rádio e TV), Repórter (Rádio, TV, Impresso e Digital), Repórter de Imagem (Fotógrafo e Cinegrafista), Jornalistas Regionais (Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte), Programas (Rádio, TV Aberta e TV por Assinatura), Veículos (Impresso e Digital) e Podcast − e os TOP 25 na categoria jornalista nacional.

4 Comments

  • Um reporte completo, faz um trabalho maravilhoso como apresentador explora bastante o social além de trabalhar o profissional

  • Qual foi o critério de inscrição do concorrente ao prêmio? Estranho não ter ninguém de jornal impresso, como Sergio Noronha, Gerson Nogueira, Ivo Amaral, Carlos Ferreira e tantos outros bons jornalistas.

    • Boa tarde, alguns dos nomes foram indicados por mim que sou colaboradora do site Jornalistas & Cia. Outros, foram indicação do próprio site

    • Do jornal impresso, temos a talentosa Andreia Espírito Santo, dos jornais O Liberal e Amazônia

Comments are closed.