Ecopark Açaí recebe jornalistas em programação especial de inauguração

 Ecopark Açaí recebe jornalistas em programação especial de inauguração

Jornalista de turismo celebram a inauguração do Ekopark Açaí

O Ecopark Açaí abriu as portas ao público no final de semana passado, com uma programação especial voltada para jornalistas especializados em turismo e influenciadores digitais conhecerem o mais novo empreendimento turístico e ecológico da Região Metropolitana de Belém (RMB), localizado no município de Santa Izabel do Pará, a 57 km da capital paraense, na região nordeste do Pará .

O parque aquático no parque

A proprietária do empreendimento, Lane Araújo, recepcionou os jornalistas, fotógrafos, publicitários e influenciadores presentes durante todo o dia do último sábado, 28, com um almoço seguido de uma caminhada ecológica para conhecer as 14 opções de lazer e diversão inauguradas na primeira parte do projeto do @ecoparkacai.

Célia Pinho e Denílson D´Almeida em uma das atrações do parque

A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet-Pará) foi representada pela turma do site Prazer em Viajar (Julie Rocha, Fernando Nobre e Maria Fernanda), pela jornalista Isa Arnour (Pará Trip) e a jornalista Tânia Monteiro (O Mundo me Espera). Também participaram do encontro os jornalistas Célia Pinho e Denílson D¹Almeida (blog Ensaiei um Mochilão).

O jornalista e influencer Matheus Vigo e a jornalista Karina Sá, ambos do grupo RBA, conheceram o parque no domingo, dia 29.

Matheus Viggo se divertindo na piscina
A fazendinha é a pedida para as crianças

No final da tarde, os convidados brindaram à inauguração do novo empreendimento, o maior da região em extensão territorial, com 1 milhão de hectares.

Considerado um ótimo lugar para passeio em família, o Ecopark Açaí oferece diversão garantida para as crianças por contar com um complexo de piscinas naturais, brinquedos aquáticos, baldinho, entre outros. Os adultos podem relaxar em uma piscina natural arborizada e integrada às piscinas infantis por meio de um toboágua duplo.

Como chegar – O Ecopark Açaí fica localizado na rodovia BR 316, km 34, Quinta Travessa, km 36, Santa Izabel do Pará, Acesso de carro particular: saindo de Belém, pegar a rodovia BR-316 em direção ao município, fazer o retorno no km 34, passando a Curva do Cupuaçu. De lá, são 7 km até o local. Se preferir, use o GPS.

Entradas e funcionamento – Abre de quinta-feira a domingo, das 10h às 17h. Ingressos custam R$ 60, com acesso livre ao parque aquático e a toda infraestrutura. Para aproveitar as atrações da Fazendinha, com os passeios de carrocinhas, tirolesa e de pônei, além do arvorismo, o bilhete custa R$ 90. Crianças até 80 cm não pagam.

Mais informações pelo site: http://www.ecoparkacai.com.br/, Instagram: @ecokarkacai ou telefone: (91) 98419-4325