E damos as boas-vindas para Naomi Nagano

 E damos as boas-vindas para Naomi Nagano

Karina Coelho e Márcio Nagano e pequena – não tão pequena assim – Naomi Saori

Todos sabem que este site/blog ama casamentos e chegada de bebês dos nossos colegas de trabalho. Na segunda-feira, 9, por volta das 17 horas, chegou a esse mundão de meu Deus a Naomi.

Naomi tranquila, tranquila, depois de chegar ao mundo

Naomi é a primeira filha do casal Márcio Nagano e Karina Coelho. E a menina chegou chegando! Quem contou tudo para este site foi o próprio e super orgulhoso papai. “A Karina e eu optamos pelo perto domiciliar da forma mais humanizada possível. As contrações começaram hoje pela manhã [dia 9] e a nossa filhota nasceu às 17h. O nome é Naomi Saori Assunção Nagano, com 51cm e 3,6kg. Contamos com uma equipe bem especial formada por duas enfermeiras obstetras (Dani Rego e Luzia ) e uma doula (Dani Moura). Eu pude aparar a minha filha e foi o momento mais emocionante da minha vida! Foi cansativo, mas estamos super felizes. Graças a Deus deu tudo certo e estamos todos bem!”, contou o Nagano.

Naomi chegou ao mundo com a ajuda dessa equipe muito especial

Nagano é fotógrafo e filmmaker, e foi durante um bom tempo o “cara” das imagens na Agência Pará/ Secom, na gestão de Simão Jatene.

Daqui, mandamos os melhores votos de felicidades à essa nova família e desejamos muita, muita saúde à Naomi.

Karina e Nagano no ensaio fotográfico antes da chegada da primeira filha